quarta-feira, 13 de novembro de 2019

“Mito” quer ser monarca absolutista; no Brasil, não dá; que seja no partido



Mas que diabos é, afinal, a tal Aliança Pelo Brasil? Segundo o manifesto, o partido quer resgatar o Brasil "massacrado pela corrupção e pela degradação moral", em busca de um "país da liberdade, da prosperidade, da educação, da ética, da meritocracia, da transparência, do respeito às leis da segurança e da igualdade para homens e mulheres no trabalho, na política e em todos os campos do desenvolvimento social."

E com quem será a tal aliança? Resposta: "Com as famílias, com as pessoas de bem, com os trabalhadores, com os empresários, com os militares, com os religiosos e com todos aqueles que desejam um Brasil realmente grande, forte e soberano." 

Desde, é claro, que todos os filiados sejam "leais ao presidente Jair Bolsonaro".

É um partido que nasce com um dono. E, por óbvio, deve-se entender que os filhos estão na linha sucessória. 

Bolsonaro deve ter chegado à conclusão de que ser presidente dá muito trabalho. 

Prefere ser monarca absolutista. 

Leiam a integra do texto:

ALIANÇA PELO BRASIL 

Aliança é união e é força. E a Aliança pelo Brasil é o caminho que escolhemos e queremos para o futuro e para o resgate de um país massacrado pela corrupção e pela degradação moral contra as boas práticas e os bons costumes.

Por isso estamos formando uma nova Aliança pelo Brasil. A Aliança por um país da liberdade, da prosperidade, da educação, da ética, da meritocracia, da transparência, do respeito às leis da segurança e da igualdade para homens e mulheres no trabalho, na política e em todos os campos do desenvolvimento social. 

Nossa Aliança se dirige a abrigar essa grande maioria de brasileiros e brasileiras que clamam por uma nova ordem de referências éticas e morais, que conduzam nossa gente honesta e trabalhadora de volta às ruas, às praças e a todos os recantos das cidades com segurança e com muito orgulho do país que ajudam a construir.

Nossa Aliança é com as famílias, com as pessoas de bem, com os trabalhadores, com os empresários, com os militares, com os religiosos e com todos aqueles que desejam um Brasil realmente grande, forte e soberano. 

Por tudo isso o nosso novo destino é a Aliança pelo Brasil, a Aliança. 

Isso mesmo! Muito mais que um partido, é o sonho e a inspiração de pessoas leais ao Presidente Jair Bolsonaro, de unirmos o país com aliados em ideais e intenções patrióticas.

Uma nova e verdadeira atitude de aliados que almejam livrar o país dos larápios, dos "espertos", dos demagogos e dos traidores que enganam os pobres e os ignorantes que eles mesmo mantêm, para se fartar. 

Portanto, convidamos você a ser um voluntário e a apoiar este sonho que está pronto para acontecer com a Aliança pelo Brasil – Aliança. Um partido inovador, integrado, transparente e aberto à participação dos brasileiros todos os dias, todas as horas, e capaz de se comunicar com as suas bases e filiados por meio das mais modernas e eficientes ferramentas de comunicação.

Aliança é participar, é inovar e é transformar nossa terra num novo e próspero Brasil. 

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!"

Nenhum comentário: