domingo, 18 de dezembro de 2011

Vejam em que mato estamos lenhando!!!



Via Vale


Deu no “Correio do Vale”, que Câmara de Caçapava gasta dinheiro do povo sem fazer licitações.

O dinheiro foi gasto com “A Gazeta Regional” e o “Jornal Simpatia”; também foram enviados cerca de 500 convites individuais. 

A Câmara de Caçapava gastou R$ 500 com dois periódicos na publicação de um convite para a palestra “Ser negro na  sociedade contemporânea”, da Psicóloga Maria Inês do Nascimento, realizada no dia 16 de novembro. 

Os tabloides cobraram R$ 250 para publicar, uma única vez, o convite em ¼ de página. A lei exige  e obriga órgãos públicos fazerem licitações de qualquer contratação de serviços. O vereador Daniel Lazarini (PV), presidente da Câmara, neste caso está prestigiando seus “parceiros”, que divulgam suas promoções pessoais.  

O político poderá ser condenado  por crime de improbidade dministrativa. É público que o famoso “Linguinha”, do “Jornal Simpatia”, que será “o cara” que divulgará a campanha eleitoral de Lazarinni nas próximas eleições. Segundo o  “Linguinha”, ele será o “Secretário de Comunicação” da prefeitura, se acontecer a “zebra” de Daniel Lazarinni ser eleito prefeito em 2012. 

Linguinha,  já é o primeiro nome de um compromisso de campanha do “Falso Médico”.  Se isto acontecer, coitada de “Caçapava”.

Comento: Caçapava só pode ser defendida por cidadãos decentes. Por pessoas que combatam essa estupidez política que reina na cidade. Ou mudamos isso, ou, vamos continuar tirando dinheiro ganho com muito sacrifício dos nossos filhos, de pessoas que dependem de nós, para bancar vagabundos e vigaristas que não conseguem nada na vida profissional, que entram na política para se dar bem. Vamos sumir com essa gente e escolher bem os próximos. Certo?

7 comentários:

Rose disse...

O Daniel está querendo é brincar com a população caçapavense,só pode ser.Se tivesse um pingo de inteligência não se uniria à pessoas sem caráter como esse tal "linguinha".Acorda Daniel seu tempo já acabou.Agora Inês é Marta.

Thuca disse...

Acessor de comunicação ?Como assim?
Essas pessoas se unem para querer continuar tendo uma vida boa as nossas custas.Toma vergonha na cara Daniel e saia à francesa se é que você sabe o que significa.

Miriaklos disse...

Gastar dinheiro público, tal como este informado, é muito fácil, pois não custa nada, basta assinar o cheque e lá se vai o desrespeito, o desinteresse pela coisa pública. Sabidamente estes dois jornais (?) vivem, às custas destes desmandos. A gazeta tem crise de identidade, pois pensa ser um jornal e publica meia duzia de coisas que aconteceram há dias em diversas cidades do vale, sem nenhum interesse para a população local, isto, por certo, para levar algum dinheirinho também destes outros lugares, mandado para lá meia dúzia de exemplares. Acho interessante a gazeta criticar as informações dos blogs, pois nelas usadas pseudônimos, pois em toda sua existência jamais falou um nome de pessoas a quem critica. Acorda Brasil.

Anônimo disse...

Gosto do psdb e espero ver esse partido no governo de Caçapa.

Anônimo disse...

Clovis, Caçapava está politicamente ferrada, os cidadãos ignorantes vão acabar votando no Nascimento, Dito Arroz e Cia... É mole!

Anônimo disse...

Que rádio, Caçapava tem isso? A Nativa é a melhor...

Vilgilvânio Peressento disse...

Para quem foi nessa palestra eu queria saber se viram lá um canarinho do reino amarelinho, pois o meu no dia fugiu e como eu uso estes dois jornais para forrar o fundo da gaiola dele, pode ser até que ele tenha ido lá. Qualquer informação escrever para este blog. obrigado pela ajuda que posso receber para encontrá-lo.