terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PT PRIVATIZA A SOBERANIA DO PAÍS!



Deputado Vicente Cândido (PT-SP)

Parecer do deputado Vicente Cândido (PT-SP) sobre a Lei Geral da Copa prevê que o governo federal será obrigado a indenizar a Fifa por qualquer prejuízo que a entidade sofra durante os jogos do mundial, mesmo que não tenha qualquer responsabilidade sobre os danos. A proposta, incluída na quinta versão do texto original, provocou forte reação da oposição e forçou o adiamento da votação do projeto para o próximo ano. O texto seria votado nesta terça-feira pela Comissão Especial encarregada de analisar as regras gerais da Copa no país.

Pelo artigo 22, do relatório de Vicente Cândido, a “União responderá integralmente, independentemente de culpa, pelos danos ou pessoas, de qualquer natureza, inclusive de segurança, relacionados com as competições ou com os eventos, ainda que causados por quaisquer fatos da natureza, caso fortuito ou força maior”. 

Um comentário:

Miriaklos disse...

Enquanto isto discutimos a agressão ao cachorrinho. Fazemos uma corrente pra frente brasil. Viva este Brasil varonil e tudo continua como antes no quartel de abrantes. Como somos ingênuos.