quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A teoria da conspiração de Chávez sobre o câncer de Cristina


"Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o câncer e ninguém saiba até agora e se descubra isto apenas dentro de 50 anos?", questionou Chávez

O ditador da Venezuela, Hugo Chávez, qualificou nesta quarta-feira como "muito estranha" a sucessão de diagnósticos de câncer de vários políticos da América Latina, e levantou a possibilidade de alguém ter desenvolvido "uma tecnologia para induzir a doença". Em um ato de promoção de militares transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, Chávez inclusive recomendou cuidados extras a Evo Morales, presidente da Bolívia, e a Rafael Correa, do Equador.

Para não deixar dúvidas de que o principal suspeito é aquilo que chama de "Império", Chávez mencionou experimentos com sfílis a que os Estados Unidos teriam submetido centenas de guatemaltecos nos anos 1940. "Não sei, só deixo a reflexão, mas isto é muito, muito, muito estranho", sustentou o caudilho. 

3 comentários:

Miriaklos disse...

A doença já deve ter alcançado também a cabeça desse energúmeno, pois somente uma mente doentia e atacada pode sustentar tamanho disparate. Fico imaginando como o povo venezuelano deve se encolher de vergonha ao ouvir o presidente de seu país uma teoria tão esdruxula, descabida e insólita, principalmente quando atribui, sorrateiramente, a outro país esta "conspiração".

Anônimo disse...

Tem-se uma teoria de que a toda ação, são os maus fluídos emanados que desencadeiam esses males.

Anônimo disse...

Tem-se uma teoria de que a toda ação corresponde uma reação e são os maus fluídos emanados pelos comandados que desencadeiam esses males nos comandantes.