segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Só nos resta invocar Santa Luzia



O ministro da Justiça afirmou que não enxerga nada que possa macular a imagem do seu colega Fernando Pimentel, do Desenvolvimento.

O líder do governo na Câmara dos Deputados disse que Dilma não teve problemas políticos no seu primeiro ano na presidência.

Demissão de ministro não é problema político, segundo ele. Nem mesmo a demissão de sete.

Santa Luzia é a padroeira dos cegos. Celebra-se seu dia em 13 de dezembro. Mas nada impede que em casos de emergência se invoque a santa em qualquer outra data.


Vaccarezza não viu problema político em 2011

O Globo

A avaliação do primeiro ano de gestão da presidenta Dilma Rousseff é positiva, segundo o líder do governo na Câmara Cândido Vaccarezza (PT-SP), que participou nesta segunda-feira da última reunião da coordenação política, no Palácio do Planalto. O encontro serviu para fazer um balanço das ações deste ano e da relação do Executivo com o Legislativo.

De acordo com Vaccarezza, apesar de o governo ter enfrentado as trocas sucessivas de ministros, a gestão de Dilma Rousseff "não teve problema político”.

- Troca de ministro não é crise de governo - avaliou.

Na relação com o Legislativo, a avaliação também é positiva.


Cardozo: ‘Não vi nada que pudesse macular a imagem’ de Pimentel

O Globo

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, voltou defender nesta segunda-feira o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, que recebeu R$ 2 milhões com sua empresa , a P-21 Consultoria e Projetos Ltda., em 2009 e 2010. Segundo ele, as acusações contra Pimentel estão relacionadas a atividades privadas e anteriores a chegada dele no governo federal.

- Não vejo cabimento que se coloque isso pra frente. Não vi nada que pudesse macular a imagem do ministro (Fernando Pimentel), que é uma pessoa de uma história política intocável - disse Cardozo, depois de participar da solenidade de posse da nova ministra do Supremo, Rosa Maria Weber.

Nenhum comentário: