sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Bambuzal político chocalhado pelos comentaristas!!!




Mais um final de semana de festas, os políticos continuam de folga. Curtem e se dedicam às suas famílias. Justo, muito justo. Quem paga? Nós!!!

E se pagamos, podemos comentar!


Chocalhem o bambuzal.  Ver a revoada é a nossa curtição!!!

45 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o Sebastião Lopes parar em pé nessas festas, rsssss.

Vila m. Jesus disse...

Tem vereador fechando churrascaria para festejar o natal.

Anônimo disse...

Nosso dinheiro está festejando o Natal. Esses vagabundos tem que experimentar a fome.

Maria disse...

O Arnaldo era um pé de chinelo, ficou rico...

Anônimo disse...

O Nascimento hoje se auto elogiou, o sujeito só é elogiado por ele e pelo Guedinho. Ignorante, boçal, ficha suja (tem um monte de processo.

Roseane Freitas disse...

Precisamos dar um basta nesta roubalheira.Não quero ninguém dando risada e me chamando de otário.Fim .Acordamos.Fora escória.

Regina disse...

o Henrique Rinco vai passar a rabanada esse natal. O Sujeito é miserável. Lucro prara o povo!

Thuca disse...

Vão continuar mamando nas tetas ,afinal de contas é cômodo viver com o sacríficio dos outros.

simony disse...

Acho que esse a Ana Paula leva,é mulher e tem o dom.

Babú disse...

Infelizmente ainda temos que ver essas coisas acontecerem,.mas espero que em breve o Rinco venha nos dar um alento.O único que pode ser o salvador da Pátria.

vera cruz disse...

Impossível que nimguém do Rinco leia este blog e possa sequer nos dar ujm alento.
Rinco 2012 com certeza.

Eliane disse...

Quem ouviu a Rádio nessa sexta? Foi um festival de estupidez. O Boçal quer mesmo ser prefeito. Pode? Quando ele tirar as patas dianteiras do chão até podemos pensar.

Thuca disse...

Apesar de seremos humildes,somos Rinco ,pois não nos prometeu nada ,mas não queremos promessas,e sim orgulho em votar em alguém que possa nos representar.

Anônimo disse...

Não tem ninguém que curti o Nascimento, aqui?

Anônimo disse...

Esta eleição é do Nascimento. Já ganhou, o resto é o resto.
E a Preta vai ser a vereadora mais votada.

Henrique disse...

O PSC do Cesar Nascimento precisa ser excluído da política de Caçapava.

Só tem imbecil nesse partido. A começar por ele. O vigarista vem fazendo propaganda antecipada dele mesmo. O Arnaldo Neto, hoje vereador, também usufrui das horas do rádio para se promover. Alerto as autoridades de Caçapava que punam esses vigaristas.

Vila m. Jesus disse...

Alerto o pessoal da Vila M. Jesus. A Preta não tem condições de nos representar na Câmara. Não tem estudo, ignorante de pedra, não sabe falar nem escrever usa da rádio para se promover.

Ferraz disse...

Caçapava sempre teve boas histórias. Viveu muito bem por muitos anos.

A partir da administração do PT (Paulo) conhecemos o que é ser usado em beneficio de um partido.

Nunca na história da cidade, teve tanta gente empregada na prefeitura de fora da cidade.

Caçapava só vai voltar a pertencer aos cidadãos, quando, o caçapavense parar de acreditar em pilantras que usam de forma asquerosa da mídia para se auto-elogiar.

Anônimo disse...

Aos puxa sacos do Rinco, vão tirando o cavalo da chuva, ainda bem que ele vai ser candidato a prefeito, porque daí nem prefeito e nem vereador nunca mais.

Lancelot disse...

Caçapava na Câmara está uma bosta!

Temos 10 vereadores:

Ana Paula - Uma professora que não consegue falar cinco, em dez palavras corretamente. Faz parte do partido mais corrupto que o Brasil conheceu!

Sebastião Lopes - É o maior mau exemplo de político que conhecemos na cidade, alcoólatra, sem noção, não sabe se expressar e não tem inteligência para exercer o cargo. É do PT...

Comento o resto depois...

Anônimo disse...

eu sinceramente nao compro nada em anunciantes da radio... aquele cara é um para quedista de marca maior..prefiro ir a sao jose dos campos ou taubate para fazer compras..aqui naoo.. quero que os logistas daqui se explodam.. o dia que nao anunciarem na radio..posso mudar..

Gordo disse...

Para calar a boca dos recalcados. NASCIMENTO - NASCIMENTO - NASCIMENTO e PRETA - PRETA - PRETA EM 2012.

Anônimo disse...

precisamos escolher nosso proximo prefeito oriundo de um grupo de politicos autenticos de familias tradicionais de caçapava...nada de para quedistas.. de invasores.. que apos 4 anos vao embora daqui...analisem os partidos e nao os candidatos..dei meu recado..

Anônimo disse...

analisando os partidos para verificar quem podera ser o grupo que comandara o municipio..começamos pelo pt...aiiiiiiiiiiiiiiiiii..so invasores...ja temos experiencia..ainda com uma candidata que votou a favor de uma linha de chumbo que se instalaria em caçapava colocando em riscos toda nossa populaçao..ta doido..ja descartei...

Anônimo disse...

agora vamos analisar o grupo do psc...do tar homi da radia...aquele que fala muito bem nossa lingua portuguesa..kkkkkkkkkkk..o tar da porliça..apreparar...condorminu...
partamentu..deixa ver quem esta no grupo...dito arroz..guedinho..arnaldo..aquele que foi escurraçado pelo dono da radia no ar...foi embora e voltou com o rabinho entre as pernas..preta..rui sem rumo...aiiiiiiiiiiiiiiiiii ja descartei....

Anônimo disse...

agora vamos ver o grupo do atual prefeito o psd...hiiiiiiiiii...o homi dos buracos.. o homi dos semaforos.. o homei dos carros de ouro.. o homi da saude precaria.. ta doido..ja descartei...to fora desta..ta loucoo..kkkkkkkfuiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

agora vou dar uma olhadinha no partido do ex...adilson natali.. comentam que ele nao vai sair mais a candidato e sim apoiar outro partido..dependendo do partido sera otimo para o municipio..o pmdb tem politicos caçapavenses..trabalhadores.
honestos.. tem o zeze ... o proprio adilson..de familias tradicionais de caçapava..vamos aguardar com quem vao se unir na proxima eleiçao...

Anônimo disse...

olhando o grupo do atual prefeito verificamos que o secretario de obras é de taubate..ta se lixando por nos..o secretario da cultura é de sao jose dos campos ..a tal dona do hospital veio de fora..ta nem ai com
a gente..vamos mudar sim..só com gente oriunda de partidos que tenha grupos caçapavenses..dei meu ercado

de olho na politica... disse...

este tar homi da radia é um para quedista de marca maior.. fundou um grupo que criaram o bairro rio comprido prometendo que iria regularizar .. saiu de la e deixou a bomba..todas as casas de la sao irregulares..um dia destes comentou sobre os politicos que nao juram fidelidade aos partidos e saem indo a outros..mas deixo uma pergunta a este senhor das apreparadas..porque o tar mota vereador de sao jose dos campos trocou de partido..foi para o dem..inclusive saiu do partido dele...

de olho na politica disse...

acho incrivel o tar arnaldo comentar sobre a politica nossa..ele como vereador aprovou sim a taxa de iluminaçao publica votando com a turma dos 7 anoes..aprovou a linha do chumbo..e agora vem dar um de samaritano.. este pobre homem publico nao sabe fazer outra coisa na vida ha nao ser pegar no microfone..se tirar dele..ele morreeeeeeeeeee

vima menino jesus disse...

amigos que moram no bairro da grande vila menino jesus estao comentando que uma presidenta de associaçao de bairros esta criando mensalidades aos moradores daquela regiao..mas pra que pagar heim.. sera dinheiro para futuras campanhas politicas..

Anônimo disse...

a fiscalizaçao publica tem que ir a o pesqueiro do tal dito arroz..tem denuncias de inumeras irregularidades naquele local.. sao denuncias sobre possiveis riscos a vida com falta de higiene no local..dei o recado..

Anônimo disse...

o homi da radia tem que parar de envolver em politica...ja perdeu 3 eleiçoes como candidato a deputado estadual..ja perdeu a casa..hoje mora no quartinho da torre la no bairro do pedregulho..o testa de ferro dele ja esta praticamente morto na politica..falo do ari kara.. e ele precisa descobrir que nao passara de 7 mil votos como candidato a prefeito..anotem ai..7 mil votos..

Anônimo disse...

um aviso a todos os logistas do municipio..sera um ano perigoso em relaçao onde se coloca anuncios para expor produtos ou marcas.. como se trata de um ano politico pode sim haver rejeiçoes por parte dos consumidores..muito cuidado...

Anônimo disse...

este tal de dito arroz diz ser um fiscal do povo denunciando o prefeito na tar radia , com esta denuncia sobre o tal pesqueiro dele que nao tem nenhuma higiene e coloca em risco a saude publica a fiscalizaçao da prefeitura tem como obrigaçao fazer britis no local..e agora heim o feitiço virou contra o feiteceiro..

Thuca disse...

É infelizmente somos nós que pagamos toda essa mordomia e muitos nem sequer têm uma cesta básica para festejar.

Rose disse...

Palhaçada,com dinheiro do povo fica fácil.Quero ver ficar de sol à sol para ganhar um salário mínimo e ainda conseguir fazer a ceia.Como dizia um professor "Fogo neles Jesus".

Babú disse...

Ainda bem que o carnaval está próximo assim não preciso tirar minha fantasia de palhaço,se é que me faço entender.Xõ peste política.

Oxum disse...

O Tião e sua turma deve estar lá no Rio de Janeiro,foi na comunidade do Alemão pedir reforço.Sarava meu pai.

Guasca Magdolem disse...

Quero aqui deixar o meu abraço ao dono do blog " Clovinho" e desejar um Feliz Ano Novo a todos que utilizam este blog para tecer seus comentários, e pedir para todos que façam seus comentários aqui, sem transformá-lo num veiculo igual a um certo livro de visitas que existe por ai. Boas Festas

Clovis Cunha disse...

Guasca, fico imaginando quem é vc. Gostaria muito que como cidadão expusesse seu nome. Vc tem esse direito.

É claro que pelo seu texto, seu jeito de me tratar, vc é um amigo. Então, tenha vc também uma grande e feliz festa. E que nesse novo ano possamos, juntos, mudar nossa cidade. Evitar que vigaristas e oportunistas a dominem. Conto com você!!!

Rosinha disse...

Hoje realmente eles estão em festa ,contando e gastando o nosso dinheiro.Fazendo piadas e rindo a valer as nossas custas.Como é bom ser político em uma cidade em que o mal vence o bem.

simony disse...

Infelizmente essa cidade está nas mãos dessa escória,mas falta pouco para eles acharem o caminho da "Rua".

Miriaklos Piradoupoulos disse...

Clóvis estamos encerrando mais um ano de nossas vidas e sabemos que temos travado luta árdua para conseguir levar maneiramente a labuta. Os politicos, em todos os níveis, fazem com que esta demanda seja ainda mais pesada, não só pelo modo com que conduzem os destinos do país e, por consequencia a vida dos cidadãos mas, sobretudo, pelo descaso com que tratam a coisa pública e suas ladroagens e surrupios. Vimos recentemente neste blog a insólita posse do desregrado jader robalho e seu insolente filho, que é o retrato da educação que recebe. Mas asseguro que seu (nosso) blog ajudou a aliviar um pouco a carga que nos impõem, pois aqui desaguamos nossas mágoas, tristezas, ansiedades e desprezos que por eles nutrimos. Chegamos (já estou me considerando um sócio do blog)hoje ao total de 116.732 visitantes em 287 dias de sua existência, o que representa no número médio diário de 407 pessoas, ou 17 pessoas por hora de todas as partes do mundo, e a isto podemos denominar de "sucesso absoluto". Trago a você e a todos seus leitores desejos de que tenhamos um ano de 2012 com menos noticias ruins de nossos politicos e possamos aqui postar comentários mais agradáveis. Que a paz, saúde, harmonia e segurança sejam nossas companheiras em todo ano de 2012. Vivamos a mensagem que Ele nos deixou: "Paz na terra aos homens de boa vontade".

Anônimo disse...

o clovis cunha é de uma familia tradicional do municipio..ja teve integrantes da familia na politica caçapavense.. valeu cunha..abraços..feliz ano de 2012..estamos com voec sacoalhando este bambuzal...