quinta-feira, 31 de março de 2011

Família Sertaneja

Será namoro?: Xuxa mostra “carinho” por sertanejo

Xuxa Meneghel trocou olhares e carinhos com o cantor Victor, da dupla "Victor e Leo", durante o evento "Noite do Coração Presente", nessa quarta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.

Apontados como namorados desde que Xuxa gravou um programa na casa de Victor em 2009, a relação nunca foi confirmada por eles. Em um momento de descontração da noite, que contou com a presença de personalidades da televisão e da política, Hebe Camargo e Xuxa apertaram as bochechas do cantor.

Cada mesa de dez lugares custava R$ 10 mil, que serão revertidos para a instituição. Alguns famosos doaram objetos pessoais para o leilão realizado durante o evento, e Hebe pagou R$ 200 mil por um violão do sertanejo Victor.
I Festival Sertanejo de Bragança será realizado de 14 a 16 de abril

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Comissão Organizadora promoverá, dentro da programação da 46º Expoagro e 19ª Festa do Peão de Bragança Paulista, o 1º Festival Sertanejo. O festival, que está programado para acontecer no período de 14 a 16 de abril de 2011, no Posto de Monta, escolherá dentre os inscritos o melhor intérprete neste gênero musical.


Rio Preto Rodeo Show terá Milionário & José Rico na abertura do evento 


A dupla tradicionalmente conhecida como “As gargantas de Ouro”, Milionário & José Rico – que este ano completa 40 anos de carreira – será a primeira a se apresentar no Rio Preto Rodeo Show.

Milionário & José Rico traz na bagagem, além da experiência o reconhecimento como a dupla mais afinada da história da música sertaneja do país.
 
Será? Confiram aí:
 
HERÓI DA VELOCIDADE (Homenagem a Ayrton Senna)
 

Nenhum comentário: