quarta-feira, 30 de março de 2011

Família Sertaneja

Camesa lança coleção cama, mesa e banho Luan Santana

A Camesa, fabricante de produtos para cama, mesa e banho, em busca de inovação e com o propósito de atingir a variados consumidores, acaba de lançar a Coleção de Cama e Banho Luan Santana, seguindo as tendências do mercado e atendendo as preferências de seus diferentes públicos.

Com mais de 25 shows por mês e com média de público mensal de 2 milhões de pessoas, Luan Santana terá seus produtos licenciados pela Camesa, que criou um grande portfólio para compor sua linha, utilizando fotos e arte padronizada, misturando notas musicais e imagens do cantor sertanejo, que foram classificadas por faixa etária.


Chrystian & Ralf lançarão loja virtual para venda de produtos oficiais da dupla

Seguindo a atual tendência do mercado, de ofertar produtos exclusivos para seus fãs, a dupla Chrystian & Ralf anunciou que, em breve, estará implementando em seu site uma loja virtual, para venda online de produtos com a marca dos irmãos.


Chitãozinho & Xororó comandam show de aniversário de Jacareí

Jacareí completa 359 anos em 3 de abril. E para a população comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura e a Fundação Cultural de Jacareí José Maria de Abreu prepararam uma programação recheada de atrações gratuitas para o mês inteiro.



Pousada dos Pescadores promove encontro de César Menotti & Fabiano e Amado Batista, em show de Páscoa

Reconhecida em toda grande São Paulo pelos grandes shows organizados em sua arena, a Pousada dos Pescadores promove o encontro de dois dos mais importantes nomes da música brasileira.

No domingo de Páscoa, 24 de abril, sobem ao palco principal da casa: a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Amado Batista. Atrações da festa, os artistas cantam seus maiores sucessos e a expectativa é de casa cheia durante todo o dia.
 
Cesar Menotti & Fabiano - Paixão Mineira
 

Nenhum comentário: