terça-feira, 29 de março de 2011

Família Sertaneja

Luan Santana leva dois prêmios no “Melhores do Ano”. Victor & Léo
também estão na lista de vencedores

                                                                                                  
Luan_premioLuan Santana foi o grande vencedor no Prêmio Melhores do Ano. A premiação aconteceu domingo (27), no programa “Domingão do Faustão”. O sertanejo, que já havia ganhado um troféu no ano anterior, como “revelação”, voltou a vencer neste ano.
Na categoria “Melhor Música”, Luan Santana, com o hit “Meteoro” (composição de Sorocaba), superou “Aquilo de Dá no Coração”, tema da novela global “Passione”, e “Rebolation”, fenômeno de execução no ano passado, do Grupo Parangolé.
O outro prêmio, veio na categoria “Melhor Cantor”. O sertanejo bateu os dois concorrentes, Fiuk e Diogo Nogueira, para delírio das fãs.
A dupla sertaneja vencedora: Victor & Leo. Na categoria “Melhor Banda ou Dupla”, os irmãos conseguiram repetir o feito da última edição do prêmio, vencendo novamente a disputa. No páreo estavam Jorge & Mateus e o grupo Exaltasamba.
Luan Santana disse emocionado, com a dupla conquista, e que trabalhou muito para chegar onde está. E revelou qua jamais esperava ganhar dois prêmios de tamanha importância na mesma noite. Nos bastidores, o cantor também foi bastante assediado e chegou a posar com os óculos de um dos integrantes da banda Restart (foto).

 
Dupla Guto & Nando presta homenagem a goleiro Rogério Ceni, após centésimo gol da carreira

guto_nando_rogerioceni
A amizade entre Guto & Nando e o goleiro Rogério Ceni é antiga. Os três jaté já gravaram alguns programas juntos.

Guto é corinthiano e Nando torce para o São Paulo, mas, mesmo assim, a dupla quando pode, vai ao estádio prestigiar Rogério Ceni.

Dessa amizade, nasceu a música “Goleiro Artilheiro”. Composta por Nando e Jonathan Félix e interpretada por Guto & Nando, a música foi uma singela homenagem ao amigo Rogério Ceni.

Guto & Nando curtiram o centésimo gol de Rogério Ceni juntos, em um barzinho da Vila Madalena, São Paulo. Após o jogo, a dupla cantou “Goleiro Artilheiro” a pedido dos amigos que estavam presentes.
 
 
Homenagem  aos caminhoneiros: 

Nenhum comentário: