segunda-feira, 28 de março de 2011

Notícias do Vale

SJC:Continua o impasse sobre o aumento de salário de vereadores

A polêmica envolvendo a Câmara de São José dos Campos, o projeto de aumento salarial dos vereadores não foi apresentado durante a sessão desta quinta-feira. Os parlamentares precisam votar ainda nessa legislatura o reajuste que só passará a valer em 2.013. A legislação prevê esse aumento. Em cidades com mais de 500.000 (quinhentos mil) habitantes, o teto salarial é de 75% do salário de um Deputado Estadual com isso os vereadores podem aumentar os vencimentos dos atuais R$ 8.300,00 (oito mil e trezentos reais) para até R$ 15.000,00 (quinze mil reais)ou seja, um reajuste de 80%.

Comento: O povo tem mostrado que não aceita mais estes descalabros políticos, vejam aqui: Moradores de Curralinho depredam prefeitura e câmara municipal; portanto, senhores vereadores, ponham suas barbas de molho...


Saiba quem são os 25 mais procurados pela Polícia Civil de SP

Maria do Pó é a única mulher a figurar na lista dos mais perigosos.

Roger Abdelmassih é mais velho; SP tem 150 mil mandados de prisão.

Vinte e cinco pessoas - 24 homens e uma mulher - aparecem na lista dos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Muitos deles são considerados os mais perigosos do estado, de acordo com a Divisão de Capturas do Departamento de Identificação de Registros Diversos (Dird).


Entre os principais procurados há um rosto famoso, como o do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por abuso sexual. E um retrato conhecido, como o do advogado Mizael Bispo de Souza, acusado de agredir e matar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima. Assim como a maioria dos procurados, eles negam os crimes e alegam inocência.
 Lista completa aqui.


Rober Abdelmassih - 25 mais procurados (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Rober Abdelmassih
 
Mizael Bispo de Souza - 25 mais procurados (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
Mizael Bispo de Souza

 

Nenhum comentário: