quinta-feira, 31 de março de 2011

Notícias do Vale

Falso padre que cobrava por exorcismos é preso em Jacareí
A Polícia Civil de Jacareí prendeu nesta terça-feira um homem acusado de ser um falso padre. José Rodrigues se apresentava como padre Rodrigo e atuava em uma igreja no centro de Jacareí e vendia trabalhos de exorcismo para as pessoas. Em um dos golpes, ele chegou a cobrar quase 20 mil reais de uma das vítimas. Ele foi para cadeia pública de Jacareí.

 
Unitau promove palestra sobre corrupção no Brasil
A Unitau está com inscrições abertas para a palestra “A Corrupção, o mal que afeta o Brasil” que será realizada nessa sexta-feira (1), às 20h, no Departamento de Ciências Jurídicas.

O evento terá a participação do delegado e deputado federal Protógenes Pinheiro Queiroz, famoso por atuar na prisão dos ex-prefeitos de São Paulo, Celso Pitta e Paulo Maluf, do banqueiro Daniel Dantas e por sua participação que prendeu o chinês Law Kin Chong.
Para participar da palestra é preciso doar 1 kg de alimento não-perecível e preencher a ficha de inscrição na Secretaria do Diretório Acadêmico no Departamento de Ciências Jurídicas da Unitau, que fica no Parque Dr. Barbosa de Oliveira, 285, no centro.


Seleção de Caçapava empata na estreia do Campeonato Regional de Futebol de Campo Sub 21


A seleção de futebol de campo masculino sub 21 de Caçapava empatou com Tremembé, em 1 a 1, no jogo de estreia do Campeonato Regional, que aconteceu no último sábado, 26 de março, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira, em Caçapava. Caçapava jogou com dois jogadores a menos, por causa de expulsões e sofreu o gol de empate aos 36 minutos do segundo tempo.


Prefeitura asfalta ligação entre Rosalvo de Almeida Teles e Olívia Alegri

Terminou esta semana o asfaltamento da via de ligação entre a Avenida Dr. Rosalvo de Almeida Telles com Estrada Municipal Professora Olívia Alegri. Foram feitos serviços de drenagem e pavimentação em toda via. A obra foi realizada pela construtora SOTEP Ltda, licitada por meio do convênio entre a Prefeitura de Caçapava e a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento.

O valor do contrato foi de R$ 367.836,68. Foram 3.171,31 m² de área pavimentada e 809 metros de canaletas de concreto em ambos os lados da pista. A próxima etapa será a construção de calçadas e o plantio de grama em 8.438,62 m².
 

Nenhum comentário: