sábado, 23 de julho de 2011

Um pouco de humor para relaxar!

Aeroportos e Seleção não ficarão prontos até 2014


Agora é oficial: além dos aeroportos, a seleção brasileira não ficará pronta até 2014. Já o técnico Mano Menezes, assim como o Itaquerão, é dúvida para a Copa. Por conta disso, Muricy Ramalho já está no aquecimento.

Eliminando a Seleção nos pênaltis, o Paraguai vingou a derrota de 1870 e mandou o Brasil de volta pra casa. No caminho para o aeroporto, os brasileiros terão que aturar a gozação dos argentinos que também foram eliminados mas pelo menos já estão em casa.

Os Jogadores paraguaios comemoraram a vitória fazendo a coreografia do Juan Sorrisón.


Com prisão de Zé Elias, Timão empata com Flamengo em número de detidos



Quando se trata de Corinthians e Flamengo, a disputa é sempre acirrada. Além de serem os dois times mais populares do País e possuírem as maiores torcidas do Brasil, Timão e Mengo protagonizam agora outra rivalidade também fora dos gramados. É o número de detidos pela polícia. A recente prisão do eterno Zé Da Fiel, pelo não pagamento de pensão alimentícia, tira a supremacia do rubro-negro carioca, que vinha liderando isolado a competição com a entrada do goleiro Bruno.

Sobre Edmundo, jogador que já defendeu ambos os clubes, a CBFP (Confederação Brasileira de Futebol de Presídio) esclarece que a “Taça Das Algeminhas”, como é conhecida, deve ser repartida pelos dois clubes.


Nicole Bahls diz que… ah… quem quer saber o que Nicole Bahls diz?



A paniquete Nicole Bahls disse alguma coisa hoje pela manhã, numa praia do Rio, mas o repórter não prestou muita atenção porque tinha coisas mais importantes na cabeça.

Nicole vem dizendo várias coisas ultimamente, mas ninguém se lembra exatamente o que era. Até porque isso não interessa mesmo a ninguém. Na semana que vem é provável que Nicole diga outra coisa, que será esquecida em breve.

Jornais e revistas que tem seção de “frases” agradecerão qualquer palavra de Nicole, pois isso servirá para que mais uma foto de sua bunda seja publicada, ao lado da frase, que ninguém lembrará qual foi.


Marina Silva deixa o PV para ser revendedora da Natura



A ex-senadora Marina Silva anunciou seu desligamento do Partido Verde. Marina deixa o partido para se dedicar a profissão de revendedora da Natura. A saída da política para o mundo dos cosméticos é fruto de uma dívida que a ex-ministra contraiu com o seu vice nas últimas eleições, o empresário Guilherme Leal, dono da Natura.

Marina Silva também teria sido sondada para se filiar ao programa de revendas da Avon e da Jequiti, mas assessoria nega qualquer contato das concorrentes. Questionada por repórteres sobre a decisão de deixar o PV, Marina brincou com o ex-partido: “É PV ou pá comê?”


Niemeyer lamenta morte de Itamar: “desenhei o primeiro topete dele”



O arquiteto Oscar Niemeyer recebeu com pesar a notícia da morte de Itamar Franco. Niemeyer lembrou o trabalho que realizou em parceria com o ex-presidente: “eu desenhei o primeiro topete dele quando ele ainda era prefeito de Juiz de Fora, foi um marco na arquitetura capilar da época”, lembrou o arquiteto.

Oscar Niemeyer lamentou a morte do político: “era um garoto, tinha muito futuro na política”.




Nenhum comentário: