quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desmoralização Nacional!!!


Enquanto o Brasil, comandado pelo PT, manda minério de ferro e soja pra China, os chineses mandam muambas para o Brasil.

No futebol. Conca, considerado o melhor jogador do campeonato brasileiro do ano passado, vai pra China.  E o Corinthians, comandado por uma besta petista vai trazer um jogador chinês para o clube! É mole?


Vejam o que saiu na Folha Online:

Contratação de jogador chinês causa mal-estar no Corinthians

As declarações do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg de que pretende contratar um chinês, ruim de bola, para vender produtos e direitos de TV na China, causaram mal-estar no Corinthians. Viram a declaração como saia justa.

Ainda segundo o texto, um alto dirigente do Parque São Jorge, que preferiu não se identificar, reclamou de que logo Rosenberg vai querer fazer a escalação do time também.

A estratégia foi anunciada durante uma palestra em São Paulo sobre marketing esportivo.

O departamento de futebol do clube, apesar de não ter sido comunicado oficialmente sobre as intenções do dirigente, disse que a ideia não é ruim. "Temos que sentar, conversar sobre isso e ver o que é melhor para o Corinthians. A princípio, não há nada de errado na ideia", disse o diretor de futebol do Corinthians, Edu Gaspar.

Nenhum comentário: