quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sandy à Playboy: “É possível ter prazer anal”




Sandy revela intimidade, provoca polêmica e domina Twitter


Em entrevista à revista Playboy, a cantora, que sempre teve imagem de certinha e inocente, revelou: “É possível ter prazer anal”

A aguardada edição de agosto da revista Playboy, da editora Abril, está causando polêmica antes mesmo de chegar às bancas. Apenas uma frase dita pela cantora Sandy e divulgada na chamada de capa da revista, que comemora seus 36 anos nesta edição, foi capaz de causar uma grande repercussão. “É possível ter prazer anal”, afirmou a cantora.

A frase não teria o mesmo efeito, claro, se fosse dita por outra pessoa. Após romper a parceria com o irmão Junior, Sandy vem tentando modificar a imagem de boa moça construída durante anos, por ela e pela família. Entre essas tentativas, Sandy tornou-se garota-propaganda da cerveja Devassa, em que apareceu de cabelos loiros no início deste ano.

Em sua página no Twitter, o diretor da Playboy, Edson Aran, faz uma chamada instigante da entrevista, que segundo ele, “você nunca leu, e provavelmente não lerá em nenhuma outra revista". De acordo com a Playboy, durante um raro momento, em que a cantora aceitou falar sobre sua intimidade, ela revelou também que é “boa em fazer strip tease”.

Em poucas horas da revelação da publicação, o assunto se tornou líder na lista de temas mais comentados no Twitter mundial. Os comentários se dividem entre os que estão chocados com a notícia, os que não a considera digna de tanto barulho e os que se aproveitam do espaço para fazer piadas, relembrando, por exemplo, de uma das músicas da infância da cantora: “ O que ocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?”.

Em sua página no Twitter, Sandy respondeu: “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, publicou a cantora.

Nenhum comentário: