terça-feira, 26 de julho de 2011

'O Impostor', do Pânico na TV, fura bloqueio no velório de Amy

Mais uma façanha do craque do Pânico na TV; Impostor e seu parceiro (à esq.) penetram em cerimônia, têm foto distribuída por agências e ainda são citados como “assessores de Amy" pela CNN; cantora deixou 10 milhões de libras para os pais


Amy deixa fortuna aos pais e 'O Impostor' fura velório


A cerimônia fúnebre da cantora Amy Winehouse, que aconteceu em Londres na manhã de hoje, foi mais surpreedente do que se poderia imaginar. Apesar da segurança reforçada e da intenção da família de limitar a participação no sepultamento apenas a membros da família e amigos mais próximos, a cerimônia judaica foi assistida de perto por um intruso: o brasileiro Daniel Zukerman, da equipe do programa humorístico "Pânico na TV", veiculado pela Rede TV, conhecido como "O Impostor". Ele conseguiu furar todos os bloqueios e, além de participar da despedida, teve até sua foto divulgada pela imprensa internacional e distribuída por agências renomadas, indentificado como um dos convidados mais emocionados da cerimônia.

O testamento da cantora, divulgado hoje, deixou o ex-marido, Blake Fielder-Civil, fora da lista de beneficados. Amy fez provisões para garantir que Blake não ficasse com seu dinheiro após seu divórcio, em 2009. Sua fortuna foi estimada em 6 milhões de libras na Lista Sunday Times Rich de abril, mas agora estima-se que ultrapassa 10 milhões de libras. Segundo os controladores legais, a riqueza de Amy seria dividida entre sua família imediata, incluindo a mãe Janis, que sofre de esclerose múltipla, o pai, Mitch, e o irmão mais velho, Alex.

Nenhum comentário: