domingo, 25 de março de 2012

José Aníbal, um petista infiltrado no PSDB...




Este é o pitbull José Aníbal, atacando o maior aliado do PSDB:

"Com relação ao partido do prefeito... Ele teve a pretensão de escolher o candidato do PSDB com o qual ele pode se coligar - e estabeleceu uma exclusividade. Isso dificulta qualquer entendimento sendo eu o candidato. Mas eu tenho enfatizado que a Prefeitura vai mal e não dá sinais de que vá melhorar. É uma gestão totalmente centralizada, ausente. Os paulistanos não têm como procurar resgatar a atenção que merecem do poder público e que sem dúvida nenhuma é um dos grandes pontos do programa de governo que eu estou defendendo. O prefeito é muito tinhoso politicamente e está interessadíssimo em firmar coligação para promover os seus vereadores. É muita pretensão querer escolher o candidato do PSDB."

Alguém acha que o Aníbal fará campanha para Serra, depois das prévias que ocorrerão hoje, juntando os "mil e tantos" tucanos para um jogo sem pé  nem cabeça, pomposamente chamado de prévias? Haverá, é claro, a tradicional foto dos três levantando os braços. Uma "fotografia do momento"...

Nenhum comentário: