sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pai de Forlán admite interesse de Fla e Timão. Mas queria vê-lo no São Paulo

Ex-jogador do Tricolor Paulista, Pablo Forlán acredita que negociação é difícil porque atacante tem dois anos de contrato com o Atlético de Madri



Diego Forlan comemora gol do Atlético de Madrid
O sonho de contar com Diego Forlán, eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, continua vivo nos clubes brasileiros. Nesta sexta-feira, o pai do jogador, Pablo Forlán, revelou que Flamengo e Corinthians já abriram negociação para contar com o atacante uruguaio (o Corinthians, no entanto, já desistiu). Mas ressaltou considerar difícil o filho jogar no Brasil em 2011. O ex-zagueiro disse que gostaria de vê-lo atuando pelo São Paulo, clube pelo qual atuou de 1970 a 1976.

Em entrevista à Rádio Globo-SP, o pai do jogador confirmou que os clubes de maiores torcidas do Brasil enviaram emissários para conversar com o irmão de Diego, Pablito Forlán, representante do atacante.
 
- Eu gostaria que ele jogasse pelo meu time, o São Paulo. Acho que ele também. Mas vocês sabem como é futebol. É verdade que dois clubes brasileiros sondaram a possibilidade. Flamengo e Corinthians enviaram emissários para ver a possibilidade de ele jogar no Brasil.

Nenhum comentário: