Com o surgimento de José Serra na disputa, virou uma espécie de prioridade para o PMDB evitar que a pré-campanha em São Paulo acabe polarizada entre Serra e Fernando Haddad. Para encontrar o espaço de Gabriel Chalita, o partido encomendou pesquisas qualitativas que retratam a imagem dos adversários junto ao eleitorado.
O resultado é o que já se sabe: Serra é visto com desconfiança (sobre a real intenção de governar São Paulo) e Haddad segue solenemente desconhecido nos bolsões de votos e de pobreza.
O grupo de Chalita sabe que Serra terá uma superexposição na mídia, assim como Haddad já teve. A saída é trabalhar nas alianças para compensar essa diferença: a leitura é de que o namoro com o DEM está mesmo por um fio, mas o acordo com PDT e PTB ainda podem vingar.
2 comentários:
Entre Chalita e dê uma surra no serra e mande ele às favas. São Paulo não merece esse sujeito.
O bichalita desde que se uniu ao PT, para mim não passa de um traíra.
Postar um comentário