segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O homem mais preparado para dirigir o Brasil!!!




44 milhões de brasileiros reconhecem isso!

6 comentários:

Lino Vani disse...

Mas é uma vergonha, um disparate, um desencontro esse elemento vir agora, depois de repetir inúmeras vezes que não iria sair candidato a prefeito de São Paulo, se habilitar e criar a confusão que está criando. Aliás, este sujeito é mesmo sem palavra, pois firmou em cartório um documento que "se eleito prefeito de São Paulo não deixaria o cargo para disputar o Estado". mentiu e saiu e foi concorrer ao Estado. Da mesma forma firmou outro documento em cartório assegurando que não deixaria o Estado para candidatar-se a presidente, mais uma vez descaradamente mentiu e deixou e gostosamente perdeu para Dilma. Eu jamais havia votado no PT, mas contra esse elemento, mesmo contrariando profundamente meus princípios, o fiz nas duas oportunidades, e farei mais se ele continuar mentindo e se dissimulando costumeiramente como faz. Desejo ardentemente que o partidico psdb não permita essa excrecência, mas se permitir, por lhe ser próprio ser sôfrego e pulsilânime, que esse sujeito mais uma vez perca, para ver se ele cria vergonha e abandona a vida pública.

Anônimo disse...

Mas 44.000.001 pensam ao contrário. Xô mentiroso. Xô farsante. Xô dissumulado.

Anônimo disse...

Dirigir para onde: Ilhas Virgens, Bermudas, Bahamas, Suiça, Suécia ? Para qual paraiso fiscal ?

Arthur disse...

Ser candidato, não ser candidato! Que diferença faz? O Serra é o brasileiro mais bem preparado para dirigir esse país! A política tem suas estratégias e ele, Serra, tem as suas.Quero ver o Lino falar de malfeitos desse cidadão. Não tem. E ninguém fala.

Vasconcellos disse...

Arthur, só por ele ser mentiroso contumaz já é mais que ficha suja. Quem mente nas pequenas coisas mente também nas grandes. A Privataria está ai, basta ler.

Shamanta disse...

Gostaria de saber por que todas as vezes que o PSDB propunha a instalação de uma CPI para assuntos diversos e o PT aceitava e dizia que retornaria, porém, ao período do FHC, os tucanos (os bons de bico) retiravam a proposta e nunca peitaram a situação. E o Paulo Preto ? e o Paulo filho de FHC em Paris ? e a Monica Serra e seu marido ? e o cunhado do Alckmin ? Santa ? só minha mãe.