quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Os empresários da miséria



“A audiência é um instrumento político de interesse do PT, do senador Eduardo Suplicy e de pseudo-revolucionários que se utilizam da miséria alheia para promover suas propostas” – Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) sobre a audiência pública, pedida por Suplicy, na Comissão de Direitos Humanos sobre a desocupação de Pinheirinho.



“Queira o senador Aloysio Nunes ter a dignidade de ver esses filmes demonstrando a violência ocorrida! E vem aqui ele me dizer que funcionárias minhas fizeram declarações, elas foram testemunhas da barbaridade ocorrida. É importante que ele possa ouvir!”, gritou Suplicy, batendo com as mãos na mesa.

“Eu não me intimido com os gritos do senador Suplicy. Não me impressiona. Nem de vossa excelência nem de ninguém”, respondeu Aloysio Nunes.


De fato a audiência era para ser um instrumento do petismo, desse lulo-petismo sórdido que se acha detentor da miséria e do miserável. Se antes o instrumento eram os sem-terras, absolutamente desmoralizados, hoje o petismo busca ou fabrica, miseráveis para serem usados de trampolim. E se tiverem cadáveders, melhor ainda aos seus interesses. Quando não há um só cadáver, eles inventam, como fizeram no caso da desocupação de Pinheirinho.

Um comentário:

Sempre Alerta disse...

Suplicy e seus asseclas são verdadeiros abutres, ou seja, gostam de mortos e como isto não ocorreu no Pinheirnho ficam inventando moda. Cabe aqui perguntar: depois do oba-oba o que fez o governo federal ?