sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fala sério!!!


Teixeira driblou as especulações e continuou na CBF





Ricardo Teixeira viajou hoje cedo para a Flórida – mais precisamente Boca Ratón, onde tem uma casa. Ao contrário, de tantas especulações, não renunciou, não pediu licença.

Previa-se que sairia ontem. Depois, a data passou a serr hoje. Nada aconteceu. Teixeira continua comandando a CBF. Até quando? Ninguém sabe.


Pancada diária



A Igreja Universal, através do Jornal da Record, desceu a borduna pela segunda noite consecutiva em Gilberto Carvalho, o novo demônio para os evangélicos – ou pelo menos para alguns.

Se anteontem o JR dedicou três minutos para bater em Carvalho, ontem foram 4m27s de pau puro.

Retomou o nebuloso assassinato do prefeito Celso Daniel, de Santo André, cuja morte está completando dez anos. Na chamada da reportagem, o tom das pancadas:

- Promotor acusa Gilberto Carvalho de envolvimento em esquema de desvio de dinheiro de Santo André.
Daí para frente, nenhum refresco para Gilberto Carvalho.


Apelando para macumba


O médium goiano João de Deus, especializado em “curas espirituais” passou parte do domingo, dia 12, com Lula no Hospital Sírio-Libânes.


Protegido por Deus




A PM do Rio de Janeiro acaba de abolir uma exigência que vai causar muita estranheza. Desde a semana passada, os policiais não são mais obrigados a usar colete a prova de balas nas operações dentro das favelas. Aliás, boa parte daquelas vestes encontra-se obsoleta ou defeituosa e se a obrigatoriedade do seu uso não fosse abolida muitos PMs poderiam se recusar a ir às ruas sem proteção.

Nenhum comentário: