Pois é, o blog voltou, mas hoje estou meio Jaques Wagner, meio Lula. Querendo que o mundo acabe em barranco pra eu ter um lugar pra me encostar.
Acho que estou assim de tanto pensar. Isso mesmo, de tanto pensar. O que afinal está acontecendo? Parece que perdi um pedaço do filme e de repente acordei vendo o governo do PT chamando o exército pra sufocar uma greve de trabalhadores, vendo líderes grevistas sendo presos, vendo a Rede Globo – famigerada por todo esquerdista de pedigree – ajudando com o fim da greve. Vejo a presidente, ex-presidiária política que nomeou uma companheira de cela (achei linda essa qualificação), falar que anistiar rebeldes fará do Brasil um país sem regras. E o que dizer da privatização dos aeroportos? Vi o crápula mor do peleguismo virtual, o ator José de Abreu, dizendo que os aeroportos não foram privatizados, foram alugados por 40 anos. Vi discursos inflamados no Senado de petistas defendendo que o modelo privatista do seu governo é melhor que do governo passado.
Enfim, acho que cochilei e perdi um pedaço do filme.
4 comentários:
Clovis esta sua manifestação está magnífica. É texto para ser recortado e guardado no bau para análises futuras. Com a expressão 'perdi parte do filme' você fechou com chave de ouro. Parabéns.
Clovis, em complemento, você não chocoalhou o bambuzal caçapavense, mas sim o nacional, para ver se acordamos, se despertamos dessa letargia que gravemente nos atinge.
E Caçapava como fica?Espero ansiosa o sábado para ver o bambuzal ser chacoalhado e nada?Estarei aguardando o próximo,pois não podemos deixar essa corja descansar nem um segundo.Precisamos alertar a população em relação a esses "políticos" que só querem mesmo é boa vida as nossas custas.
Tem político aproveitando essa folga e curtindo o pré carnaval."Ei você aí ,me dá um dinheiro aí,me dá um dinheiro aí.
Postar um comentário