terça-feira, 28 de junho de 2016

GLEISI PREFERE SE FAZER DE VÍTIMA E CHAMA PRISÃO DO MARIDO DE "ILEGAL"



A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou a tribuna do plenário do Senado para se fazer de vítima e defender o marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, preso na semana passada acusado de receber R$ 7 milhões desviados de contratos de empréstimo consignado durante cerca de cinco anos. Gleisi, que também é investigada pela Lava Jato, ignorou todas as evidências elencadas pelos investigadores e disse que a prisão de Bernardo foi "injusta, ilegal, sem fatos, sem provas e sem processo", com o objetivo de humilhar a sua família.

"Nem em pesadelos eu teria sido capaz de supor que estaria aqui, nesta tribuna, pra defender meu marido de uma prisão", declarou. A sessão, presidida pelo vice-presidente do Senado e também petista, Jorge Viana (AC), foi encerrada logo após o discurso de Gleisi, que foi assistido pela bancada pró-Dilma de senadores como Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Lindbergh Farias (PT-RJ).

Um comentário:

Miriaklos disse...

senadora gleisi eu me valho de suas próprias palavras e também afirmo: "Nem em pesadelos eu teria sido capaz de supor que um dia eu veria uma senadora defendendo, na tribuna do senado, seu marido que está preso por desvio desenfreado de valores orçados em R$ 7 milhões". Descabimento. Descaramento puro. Vergonha nacional. Despudoramento. Se o senado, que outrora foi a Câmara Alta deste país fosse realmente composto de uma maioria de pessoas sérias, você seria processada e cassada por falta de decoro.