sábado, 11 de junho de 2016

Caçapava – Um prefeito descontrolado



A muito venho escrevendo sobre a incapacidade política do atual prefeito. Chucro e com pouca instrução não consegue se adaptar a essa grande ciência do relacionamento humano. E para piorar, escolheu o que tem de mais inapropriado e rejeitado na política local como companhia.

Desde que assumiu a Prefeitura de Caçapava em 2013, Rinco vem colhendo inimigos dado sua incapacidade de conviver com críticas e reclamações de quem paga seu salário. 

Todo mundo sabe, menos ele, que críticas e reclamações são comuns na vida de qualquer prefeito. Mas, na dele não! Ele não admite! Ele vai pra cima... Como costuma dizer nas suas incursões na rádio local. Raivoso e antipático ele ataca, persegue e processa seus críticos na tentativa de intimidar. Conseguiu? Não! Tornou-se uma grande piada. Virou chacota entre aqueles que elegem e promovem o sucesso político de quem sabe se relacionar bem com o público.

Para fechar com “chave de ouro” o seu mandato, que termina este ano, e virar de vez a página dessa curta e desastrosa vida política em Caçapava, o prefeito nesta sexta-feira (10) se superou em desequilíbrio emocional e, em minha opinião, falta de decoro. Tudo em alto e bom som na Rádio Capital, como sempre.

Ouçam o que acontece quando um colaborador da rádio reclama do estado precário da estrada do Marambaia:


O prefeito estava passando perto, ouviu as críticas pelo rádio do carro, resolveu ir lá tomar satisfação. Foi para cima... Furioso agrediu verbalmente, chamou seu crítico de mentiroso e o convidou para um confronto na rua.

É ou não é uma vergonha para Caçapava?




6 comentários:

Anônimo disse...

Costumeiramente não ouço esta rádio, infelizmente quando estava indo para Jambeiro na sexta 10/06 tive que sintonizar o rádio automaticamente e ouvi os berros como no tempo que ele era vereador. Que horror quando ele falou quero que m respeitem. Este cara nunca respeitou ninguém ele gostava de mostrar o dedo sempre e dizer para as pessoa " eu sou uma autoridade e posso mandar te prender" assim como ele fez no dia que o cidadão o filmou na reforma do calçadão. Dizer que não tem dinheiro para reparar máquina para melhorar estradas porque está preocupado com as escolas e com a saúde quando nada no município anda bem. Como ele sempre dizia na tribuna a cidade está uma vergonha toda esburacada.

Lucio disse...

Ele sabe dele. Não quer mais ser prefeito. Desistir é o ato mais acertado que esse prefeito fará. Vai voltar a ser aquele da rua 28 de setembro... Vamos investigar!

Rosi disse...

Respeito pelo povo ele mostrou que não tem.A cidade está abandonada e ele acha tempo para ir à rádio mostrar que é macho? Ainda bem que está no fim.

André Silvestre disse...

O absurdo foi o dono da rádio deixar o prefeito chegar lá e colocar todo mundo pra fora e o dono da rádio ficar dando risada. Um cara como o Dito arroz que é uma pessoa simples e que de um jeito ou de outro quer o bem de Caçapava. Não desista Dito você tem o meu apoio.

Anônimo disse...

Gente esse Prefeito não gosta de ser contrariado, qualquer coisa que se diga ele grita, ele agride e da voz de prisão...

Anônimo disse...

Só ouvi verdades! Quem ta certo não esconde a cara, aparece e fala na cara mesmo. Diferente do povo que fala pelas costas! Por que o rapaz que tanto falava parou na presença do prefeito?