sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Vale - Amélia joga Paciência durante sessão da Câmara


Amélia joga cartas em seu tablet enquanto o colega Dilermando Dié discursa. Foto: Reprodução

Um vídeo da vereadora Amélia Naomi (PT), gravado durante a sessão da última terça-feira, tem gerado polêmica nas redes sociais.

A imagem, feita da galeria da Câmara de São José, mostra Amélia supostamente jogando Paciência no computador, enquanto o vereador Dilermando Dié (Pros) discursa na tribuna.

O empresário Henrique Veneziani, 31 anos, militante do PSDB, é o autor do vídeo. Segundo ele, a parlamentar vinha fazendo pouco caso dos assuntos tratados pelos colegas durante a sessão.

“Há dois anos, vou à Câmara toda terça e quinta. Fiquei de saco cheio com a postura da Amélia. Havíamos levado cartazes pedindo melhorias para a saúde, o vereador que usava a tribuna estava falando sobre isso e ela demonstrava falta de interesse. Quando começou a jogar Paciência, resolvi filmar a cena”, afirmou o empresário horas depois da publicação do vídeo.

No Facebook, em apenas 30 minutos, a postagem já havia sido ‘curtida’ por quase 60 internautas. O vídeo da vereadora também foi publicado no Twitter e no Instagram.

Imediatamente, internautas começaram a comentar o vídeo da vereadora.

“Quanto comprometimento, hein, nobre vereadora. Isso sim é mau uso do dinheiro público. Vergonha”, afirmou Adriana Jorge.

Nenhum comentário: