sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Duas pessoas são mortas no bairro Borda da Mata em Caçapava


Do G1 Vale do Paraíba e Região

Dois homens, de 42 e 43 anos, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (7) na zona rural de Caçapava. O crime aconteceu por volta das 22h15 em um bar no bairro Borda da Mata.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares informaram que foram acionados para atender a ocorrência pelo 190 e, ao chegarem no local, encontraram as vítimas sendo socorridas pelo cunhado de uma delas.

As vítimas estavam na caçamba de um carro e foram levadas até o pronto-socorro da Fusam. A vítima de 42 anos foi baleada com um tiro na costela. Já a de 43 foi atingida por cinco disparos, sendo três nas costas, um na barriga e um no braço. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.

As circunstâncias do crime não haviam sido apuradas até a elaboração do boletim de ocorrência. Ninguém foi preso pelo duplo homicídio e o caso é investigado.

Estatística
Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que Caçapava registrou de janeiro a novembro do ano passado, 15 vítimas de homicídio doloso (quando há intenção de matar). O número é superior a 2014, que teve o registro de nove vítimas.

Nenhum comentário: