quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Centrais sindicais anunciam fim da ‘lua de mel’ com Dilma


O Globo


Quatro das cinco maiores centrais sindicais do país estão decididas a pôr fim à lua de mel com o governo Dilma Rousseff.

Os presidentes da Força Sindical, Nova Central, UGT e CTB agendaram para o dia 6 de março uma grande manifestação em Brasília em defesa de bandeiras como o fim do Fator Previdenciário, a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais e a expansão da reforma agrária.

— A presidente Dilma não cumpriu nenhuma das reivindicações com as centrais, nos recebeu apenas uma vez. As centrais praticamente decidiram que a partir do próximo ano vamos para o pau (sic) com a presidente — afirmou o presidente da segunda maior central do país, a Força Sindical, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP).

Um comentário:

Anônimo disse...

Se as Centrais sindicais anunciam fim da 'lua de mel' com a PresidANTA, tal fato torna mais a evidente a existência do "Plano B de Dilma": o retorno dela para o PDT!

Vejamos:

-O Lula quer ser candidato novamente, mas Dilma também quer.

-O PT está com Lula. Caso Dilma não saia do PT até a primeira semana de outubro do ano que vem, ela ficará refém do PT e terá que engolir Lula ou ficará sem legenda.

O "Plano B" já está em andamento. Brizola Neto nomeado para o Ministério do Trabalho é o sinal. O ex-marido e amigo de Dilma, Carlos Araújo. Carlos Lupi já está sendo neutralizado. As articulações internas do PDT em favor da aceitação de Dilma já estão em prática.

- Já imaginaram nas eleições de 2.014 um embate entre Lula do PT X Dilma do PDT X Aécinho do PSDBzinho?

- O Brasil sairá perdendo?...