terça-feira, 29 de junho de 2010

Piadinha de Berlusconi deixa Lula em saia-justa

Envolvido em polêmicas extra-conjugais, o premiê italiano Silvio Berlusconi colocou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva numa saia-justa quando fez questão de lembrar de sua "simpatia com as mulheres", durante encontro que discutia acordos comerciais entre os dois países.
Diante de uma plateia de engravatados que lotavam o auditório da Fiesp, Berlusconi misturou dois assuntos (mulheres e futebol) para dizer que tinha muito afinidade com o presidente Lula.
- Eu disse para o presidente Lula que sempre tive muita simpatia com o futebol brasileiro e com as mulheres. Ele me disse: ´Berlusconi, não me comprometa, sou casado há 35 anos'. Eu achei que o Lula estava dizendo uma coisa mas pensando em outra quando disse isso - disse Berlusconi, que arrancou gargalhada dos convidados, enquanto Lula ria meio sem graça diante de uma interpréte que traduzia o discurso do primeiro-ministro.
À vontade, Berlusconi também aproveitou para fazer média com o futebol brasileiro. Disse que hoje pelo menos 11 importantes jogadores atuam no futebol italiano, e elogiou a atuação de Kaká, que jogou no Milan, time que pertence ao primeiro-ministro.
Fortemente maquiado e preocupado com a aparência, Berlusconi pediu atenção à sua assessoria sobre os locais onde ficaria exposto aos cinegrafistas e fotógrafos. No salão onde concedeu entrevista coletiva, um de seus principais colaboradore exigiu que as luzes do palco que ficaram sobre a cabeça do premiê fossem apagadas. Jornalistas italianos explicaram que essa é uma preocupaçãop recorrente da equipe para evitar flagrantes do implante e da tinta de cabelo usada por Berlusconi.

Nenhum comentário: