segunda-feira, 30 de abril de 2012

Irã condena nova queima do Corão por pastor dos EUA


Veja

Durante o Ramadã, homem lê o Corão na Cisjordânia

O Irã condenou nesta segunda-feira uma nova queima do Corão, livro sagrado dos muçulmanos, realizada pelo pastor evangélico americano Terry Jones e afirmou que o ato provoca a "indignação dos muçulmanos no mundo todo".

No sábado passado, Jones repetiu o que já havia feito em março de 2011 e queimou um exemplar do Corão em um culto na Flórida, exibido pela internet. O religioso prostetava contra a prisão do pastor iraniano Youssef Nadaryani, condenado à morte por ter abandonado o islamismo e se convertido ao cristianismo há 16 anos.

Em um comunicado, o ministério das Relações Exteriores iraniano classificou a queima como "um insulto e um sacrilégio" e cobrou "mais responsabilidade" do governo dos Estados Unidos para coibir atos como esse.

Histórico - Manifestações contra a primeira queima do Corão realizada pelo polêmico pastor americano causaram a morte de pelo menos dez pessoas no Afeganistão, em 2011. Em um episódio mais recente, a descoberta de exemplares do livro sagrado queimados de uma base americana perto de Cabul provocou a fúria da população afegã e desencadeou uma onda de revoltas que deixou pelo menos oito mortos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há nem pode haver qualquer corão de maomé.

maomé nunca fez qualquer corão seu.

E os primeiros kalifas deram ordem para todos os textos escritos no tempo de maomé serem destruídos e queimados, sob pena de morte para quem o não fizesse.

E essa ordem não pode ser anulada, porque esses foram os califas mais importantes.

mesmo se hoje aparecesse maomé com um corão, como isso não faz parte da doutrina maometana, os muçulmanos tinham que o assassinar e destruir esse corão.

E não é só com maomé, se acreditarmos nas informações oficiais islâmicas, no islam, nem o allah maometano pode aparecer.

Nem mais uma única letra do mesmo.

No islam, nem o respectivo allah pode ter o mínimo de espaço ou de vida.

o islam é todo baseado em enganos e falsidades ao serviço de maldades, e tão somente isso.

Este pastor também foi enganado, pensava que estava a queimar o corão e estava a queimar outra coisa.

Mas também não admira que tivesse sido enganado.

maomé disse que o seu allah era o maior(allahu akbar), e que enganava,logo aquele allah era o maior enganador.

Não há muçulmano algum por mais erudito que seja que consiga desmentir esta e outras verdades sobre o enganador e maléfico islam.

Até já tiveram mais do que tempo para isso e não o fizeram.

Os muçulmanos mais eruditos, famosos, importantes, ricos, poderosos e explosivos, fogem mais duma única palavra da verdade que o capeta da Cruz.

Em verdade, só fora do maldito islam, podem existir os bons mundos espirituais, quer dos religiosos quer dos ateus, e que sejam garantes de verdade justiça e Vida.