terça-feira, 17 de abril de 2012

A investigada Ideli monta a equipe de… investigação



É…

A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), a “Ideli das Lanchas”, aquela cuja atuação está sendo investigada pela Comissão de Ética, está cuidando pessoalmente da composição da CPI do Cachoeira.

Que coisa!

O que se viu em Santa Catarina? O Ministério da Pesca encomendou a uma empresa de petista, sem licitação, algumas lanchas inúteis. Como senadora, Ideli participou da celebração de um contrato; como ministra, mandou pagar a fatura. Entre uma coisa e outra, foi candidata ao governo do estado e recebeu doação justamente da empresa contratada.

Em essência, ainda que não em escala, isso é muito diferente das maracutaias de Carlinhos Cachoeira? Num caso, o dinheiro privado, do jogo, compra funcionários púbicos. No outro, é o dinheiro público que compra a colaboração privada.

Nojo!

2 comentários:

ZZu disse...

Clovis você usou bem a expressão: nojo mesmo. Essa ideli é a representação máxima da nojeira que os petistas representam. Esses malditos arderão no inferno por roubarem um povo tão necessitado. Mas o mais triste disto tudo é nós ficarmos aqui escrevendo para meia dúzia na internet e sendo solapados financeira, moral e materialmente.

Anônimo disse...

Esta mulher é feia por fora e incedente por dentro. Quanto mal ela faz ao nosso país.