A operadora Claro deu um grande vexame nas redes sociais nesta terça-feira, 10, ao deixar sem resposta milhares de clientes que reclamavam de uma suposta propaganda enganosa da empresa. A companhia controlada pelo mexicano Carlos Slim, homem mais rico do mundo, fez uma promoção com diversos modelos de smartphones a R$ 9, que durou até esta segunda-feira 9. Segundo os internautas, porém, muitos dos pedidos – realizados em diversos estados – foram cancelados pela operadora, que não deu qualquer satisfação.
Revoltados, os clientes da Claro criaram a irônica hashtag #ObrigadoClaro, citando o perfil oficial da operadora no Twitter, @ClaroRonaldo, que é associada ao ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Nesta terça-feira, quando o assunto mais movimentou a rede social, a Claro não publicou sequer um post sobre o assunto, nem deu resposta a cliente algum nas redes sociais. Além dos protestos no Twitter, a empresa ganhou uma página pública no Facebook e um blog, criado pelo usuário Michael Ferranti exclusivamente para reclamar sobre o assunto. Na página, o cliente explica todo o processo da operadora para cancelar as compras e divulga números de pedidos dele e de amigos.
O péssimo atendimento, que deixou os clientes falando sozinhos nesta terça-feira, ou aguardando horas ao telefone, e uma possível propaganda enganosa mostram que ela não deve lutar para fugir dessa lista negra nem honrar os consumidores que conquistou até hoje. #ObrigadoClaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário