domingo, 15 de abril de 2012

MENSALÃO: A HORA DA SENTENÇA!




Neste momento a Nação perplexa assiste às manobras espúrias de Lula e seus sequazes destinadas a fazer crer que o maior escândalo da República teria sido uma farsa.

A protelação do julgamento desse caso escandaloso custa bilhões de reais ao país, haja vista que as manobras do PT ocupam as instâncias estatais, desviam o foco daquilo que interessa à Nação, levam as instituições democráticas ao descrédito e, em especial o Poder Judiciário.

Decorre daí que o julgamento do mensalão torna-se imperioso não apenas para punir os criminosos acusados nesse processo, mas para reafirmar a vontade nacional eminentemente majoritária que defende a democracia e a liberdade e repudia as ações subversivas do PT no seu intento de cubanizar o Brasil.


Sete anos após a eclosão do escândalo, o Supremo Tribunal Federal prepara-se finalmente para julgar os réus do mensalão. Passo a passo, entenda o trâmite do processo, as manobras dos acusados e as principais decisões tomadas pela corte. Clique AQUI para saber todos os detalhes do MENSALÃO

Um comentário:

Miriaklos disse...

Clóvis os políticos agirem para adiar este julgamento, embora não ético, entendo que eles estão buscando meios para se safarem. O que, no entanto, não pode ocorrer, é o Supremo Tribunal se curvar a estas manobras espúrias e adiar, como já vem adiando, o julgamento. O recém eleito presidente Ayres Brito logo que seguiu sua posse bateu no peito e disse que julgaria o mensalão no primeiro semestre. Hoje as notícias já são outras, pois vem deslavadamente afirmando que o julgamento poderá ocorrer somente em 2013, pois demandar o processo do mensalão junto com o processo eleitoral é impossível, pois sete dos ministros do Supremo estarão a serviço do Tribunal eleitoral. Temos que fazer uma pressão. A opinião pública tem que reagir, pois a prescrição está batendo à porta dos crimes cometidos. Que o Ricardo Enrolandrowisk apresente logo o relatório e que venha o julgamento.