segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pizza é distribuída nos protestos pró-impeachment no Rio de Janeiro


Pizza da Domino's distribuída na manifestação Pró-impeachment (Foto: Samantha Lima / ÉPOCA)
Pizza da Domino's distribuída na manifestação Pró-impeachment
 (Foto: Samantha Lima / ÉPOCA)
Em frente ao telão do grupo Revoltados Online, moças vestindo camisas com as frases "em defesa do Brasil e da democracia", "+justiça e -corrupção" distribuíam caixinhas com minipizzas para manifestantes. Pela caixa, era possível identificar a marca Domino's. Um dos que receberam foi o ambulante Wagner Carneiro. "Vi distribuindo, pedi, e me trouxeram".

Vestindo verde, a manifestante Heloísa Magalhães criticava a iniciativa. "A ideia é boa, mas a escolha do produto é péssima. Acho que 'não ligaram o nome à pessoa'", ironizava. Abordada, uma das moças não quis falar a respeito.

Alice Urbanetto, gerente de marketing da Domino's, afirmou que foram distribuídas 300 pizzas, em quatro pontos, por dez promotores. Foram produzidas por 12 funcionários em uma loja de Copacabana. A decisão, diz, foi tomada pela direção do grupo no Brasil. "Queremos um país com justiça, e, por isso, apoiamos as manifestações dessa forma". Sobre o fato de ser pizza, a executiva disse que "não há qualquer tentativa de trocadilho com tema tão sério". "Nosso produto é pizza, e é a forma como resolvemos contribuir. Levamos os problemas do país muito a sério". Alice disse, ainda, que a distribuição se concentrou na tarde por "questões operacionais". "Não havíamos como mobilizar os funcionários e ligar os fornos, o que requer antecedência".

Época

Nenhum comentário: