sábado, 23 de abril de 2016

O FIM INGLÓRIO DE UM PREFEITO


Este militar está com a arma na mão. Por que?

A política contemporânea de Caçapava nunca teve um prefeito tão impopular como Henrique Rinco. Desprovido de trato, usa e abusa de falas grosseiras, ameaças veladas e perseguições a seus críticos. Chucro em ciências políticas, não consegue se relacionar bem com o eleitorado da cidade. Carente de cultura, com pouco estudo e nenhuma experiência administrativa, se cercou do que tem de pior e mais repudiado na política local. A falta de traquejo político e a baixa estatura intelectual faz despertar complexos. Eleito prefeito – cargo público efêmero - para servir ao povo caçapavense, anda por aí cercado de seguranças, apadrinhados violentos e bajuladores interesseiros como se fosse um rei eleito para eternidade, criando caso com cidadãos insatisfeitos com sua administração. Ele não percebe que o fim está próximo e que a partir do ano que vem estará sozinho. A horda de puxa-sacos e bajuladores certamente sumirá.

Imaginem em Caçapava, na comemoração do aniversário da cidade simpatia, um militar de arma na mão para defender esse “político pé de poeira”, um cidadão insignificante para história da cidade, de imaginários terroristas. Coisa mais ridícula jamais foi vista em Caçapava.

Os terroristas: 



Algumas correções foram feitas na postagem. A foto no inicio da postagem é de um militar do exército empunhando uma pistola e não de um policial. 

3 comentários:

Joao Mendes disse...

Não consegui encontrar o policial com arma na mão nesta foto, por favor, poderia marcar com um circulo vermelho em volta???
Só consegui reparar no militar que está fazendo segurança do desfile e das autoridades presentes, principalmente porque o comandante da Brigada e do Batalhão também se encontram presentes no desfile.

Clovis Cunha disse...

João, a foto publicada foi trocada. Clique na foto para ampliar!

André Silvestre disse...

Engraçado tem um sujeitinho aí que adorava quando manifestantes invadiam a pista na administração anterior.