Moradores do Morumbi (zona oeste de São Paulo) fizeram na manhã de ontem um protesto contra a violência na região. Intitulado "SOS Morumbi - Chega de Violência", a manifestação reuniu cerca de 2.500 pessoas na praça Vinícius de Morais, que fica perto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Segundo informações da Polícia Militar, o protesto começou às 10h30 e foi pacífico.
Empunhando faixas e cartazes, os manifestantes deram um abraço simbólico na praça, onde ficaram por quase uma hora e meia.
Capital - Bomba explode em agência dos Correios na av. Pacaembu, em SP
Uma bomba explodiu em uma agência dos Correios da avenida Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, no início da noite desta segunda-feira.
De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 18h20 e não deixou feridos.
Policiais do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foram ao local porque um outro pacote, com as mesmas características do que explodiu, ainda estava na agência. Eles verificaram que o pacote continha fogos de artifício.
O remetente da correspondência é o mesmo do volume que explodiu mais cedo.
O material foi levado para 23º DP (Perdizes) para averiguação.
Taubaté - Após escapar da cassação, Peixoto vai a pé para Aparecida
A Romaria pelas Famílias de Taubaté seguirá pelo acostamento da Via Dutra até o Santuário. Os organizadores prevêem que entre 50 e 100 pessoas devem acompanhar o prefeito em sua peregrinação. O local de encontro para a concentração dos interessados é a rotatória na entrada da cidade, na qual existe uma estátua de Monteiro Lobato, por volta das 23 horas de terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário