terça-feira, 23 de agosto de 2011

Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti é preso em Salvador

Veja


Paulo Sérgio Costa Pinto (de terno escuro) junto a um agente da Polícia Federal à paisana, no Aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador


Foragido na Espanha há quase 10 dias, o empresário Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti se entregou à Polícia Federal nesta segunda-feira, por volta das 15 horas. O site de VEJA fotografou com exclusividade o momento em que o empresário desembarcou no aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. Cavalcanti saiu discretamente, acompanhado por um agente da PF à paisana. Os dois entraram em um carro no estacionamento e seguiram para a Superintendência da Polícia Federal em Salvador. Na foto, o investigado aparece de terno escuro.

Cavalcanti é proprietário da Sasil Comercial e Industrial de Petroquímicos Ltda., empresa acusada de encabeçar um enorme esquema de fraude tributária que promoveu um rombo de pelo menos 1 bilhão de reais nos cofres públicos, levando em conta as multas e juros. É também um dos destinatários de 31 mandados de prisão expedidos pelo juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal da Subseção de Juiz de Fora, em Minas Gerais – onde as investigações começaram. Leia mais.

Nenhum comentário: