terça-feira, 5 de setembro de 2023

Mulher vai ao hospital com 'pressão no estômago', descobre gravidez surpresa e sai com bebê no colo



Uma mulher de 22 anos chamou a atenção nas redes sociais após um vídeo publicado que conta um pouco da situação que ela viveu em agosto deste ano: após ir ao hospital com fortes dores no estômago, em Caçapava, no interior de São Paulo, ela descobriu que estava grávida e prestes a dar à luz uma criança.

Sem desconfiar da gravidez durante os nove meses de gestação, Cyntia Leonel, que trabalha como frente de caixa em um supermercado da cidade, conta que, num primeiro momento, a notícia assustou.

“Para mim foi um susto, porque eu já tinha um menino que vai fazer 1 ano agora em setembro. Na hora que o médico me disse [que estava grávida de novo], eu entrei em estado de choque e falei: ‘É impossível isso’”, disse ao g1.

Henry Isaac nasceu com 3,3 kg em agosto
 deste ano — Foto: Arquivo pessoal

O atendimento preliminar foi feito em Caçapava, mas o pequeno Henry Isaac nasceu dias depois em São José dos Campos. O diagnóstico apontou que ela estava em uma gestação de 36 a 38 semanas e a criança nasceu de um parto cesárea, pesando mais de 3 kg.

"Eu não senti nada. Meu ciclo [menstrual] estava normal. Trabalho em supermercado e andava para cima e para baixo carregando peso. Fiz tatuagem e não senti nada", comentou Cyntia.

A situação inusitada foi gravada pela prima, que publicou o vídeo nas redes sociais contando um trecho da história, que viralizou. Até esta segunda-feira (4), a publicação tinha mais de 4,5 milhões de visualizações e 3,3 mil comentários.

"Fizemos o vídeo mais pela distração mesmo. Era para mandar no grupo da minha família e postar no TikTok, mas não tínhamos em mente que fosse viralizar dessa maneira", contou.

Cyntia deu à luz ao pequeno Henry em agosto deste ano — Foto: Reprodução


Nenhum comentário: