sábado, 25 de agosto de 2018

Que país será esse?



Eleitor capaz de acreditar que Lula é candidato, Jair Bolsonaro não é político e Michel Temer é o principal culpado pela herança maldita que recebeu de Dilma Rousseff, que Brasil de fato esse eleitor quer?

4 comentários:

AHT disse...

Que país foi, é e sempre será esse?

É o país onde privilegiados e corruptos andam de mãos dadas!


Com a transferência da Corte Portuguesa para o Brasil em 1.808 foram trazidas as sementes de privilégios às custas do dinheiro público. Foram plantadas, germinaram, se alastraram e, sistematicamente, os cruzamentos entre nascidos nos clãs dos privilegiados garantiram o fortalecimento e sofisticação das novas gerações de privilegiados.

Monarquia saiu de moda. Proclamaram a República, elaboraram e atualizaram conforme as conveniências a Constituição e, sempre "zelando" pela Democracia, Estado de Direito, etc e tal. Muita grana torrada em eleições para nada mudar. Para temperar a salada tupiniquim, alguns golpinhos acompanhados de pitadinhas de renúncias e impeachments.

Enfim, nada extermina o imperial direito aos privilégios historicamente adquiridos pelos privilegiados.

Ao povo, o dever de sustentar os privilegiados, sejam com ou sem foro privilegiado. Está na Lei e com o Estado de Direito não se brinca, pessoal!

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AHT disse...

Humor
ELEIÇÕES 2018


1ª hipótese: Se fatos novos ocorrerem, sejam causados por inimagináveis escanda-los ou uma série de acidentes vitimando Bolsonaro, Alckmin, Marina, Ciro Gomes e Haddad, então - por indicação do Lula, o Guilherme Boulos será eleito para fazer o papel de dublê de Presidente da República a partir de 1º janeiro de 2.019.

2ª hipótese: Se uma grande molecagem jurídica for posta em prática e a candidatura do Lula for liberada, ele será eleito já no primeiro turno.

Enfim, depois que o cachaceiro passou por um processo de envelhecimento em meio a móveis de carvalho na sala xilindró de estado maior da Federal e, por mais que seja difícil entender e aceitar,

Quando o povo quer,
o povo toma e gosta, pede bis
e não larga mais do vício.

AHT disse...

HUMOR TRÁGICO BRASILEIRO: NEGRO, AMARELO, VERMELHO E AZUL


No Brasil, além do humor negro - pelo momento tenebroso em que se encontra, temos outras cores para designar algumas das nuances brasileiras para o humor trágico, principalmente em tempos ditatoriais, assumidos ou ardilosa, profissional e mafiosamente dissimulados:

- Amarelo, vermelho e azul, pelo que o PMDB, PT e PSDB representam para esse tenebroso momento brasileiro.

Adeptos do relacionamento ménage à trois, esses três partidos montaram e comandam uma poderosa quadrilha. Hora agem irmana e corporativamente, hora - para não enfraquecer o espírito de competitividade, disputam entre si o filet mignon.

Por incrível que possa parecer para muitos, FHC, Sarney e Lula foram os principais mentores e responsáveis por esse período político-crime-organizado iniciado em 1985.

Sarney, além de autor do livro Marimbondos De Fogo - segundo Millôr Fernandes, “... um livro que, quando se larga, não se consegue mais pegar” , foi o grande chefe dos operadores da organização legislativa e executiva focando métodos e procedimentos legais para a manipulação e desvio do dinheiro público.

FHC - o presidente pavão articulador, cuidou dos aspectos ideológicos e preparação do ambiente nacional para o social-comunismo. FHC facilitou a eleição do Lula - o ladino sindicalista consolador de viuvinhas - para colocar em prática a implementação de mudanças através de medidas bolivaristas que acelerassem a transformação do Brasil em um Estado Socialista, ao lado de outras nações latino-americanas.

Lula, um populista nem aí para protocolos e coisas da intelectualidade, embevecido pelo sucesso acabou misturando tudo e se lambuzando. Acreditou que a Dilma seria a marionete gerenta perfeita para cuidar do Brasil, enquanto ele conciliaria o útil ao agradável: voar pelo mundo para se apresentar na condição de um memorável estadista que transformou o Brasil em favor de todos os brasileiros e com reflexos em toda a comunidade internacional, ser merecidamente homenageado, receber títulos de doutor honoris causa e deixar o FHC morrendo de inveja.

Deu no que deu:

Estamos às vésperas das Eleições 2.018 e, lamentavelmente, sabedores que ainda não será dessa vez que o Brasil começará a mudar para melhor. Então, rir é o melhor remédio!