quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fernando Diniz- 100 dias lutando para arrumar 4 anos de desleixo


A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto do Facebook

O prefeito Fernando Diniz(PV) completou 100 dias de governo nesta semana, lutando para corrigir as mazelas herdadas da administração Henrique Rinco (PSDB).

Ruas e estradas esburacadas, máquinas e veículos sucateados, prédios públicos sem manutenção, terceirização do sistema de saúde e FUSAM carecendo de severa auditoria e principalmente, caixa baixa e dívida alta. Problemas este, vale lembrar, efusivamente denunciados por vereadores da gestão passada e que certamente não surgiram em 100 dias.

Fernando Diniz, além dos problemas herdados da gestão tucana, tem que enfrentar a horda de ordinários, que só se manifesta a favor se receber para isso. Esses parasitas são estridentes e se acham ameaçadores; mal sabem que são conhecidos dos caçapavenses e tudo que conseguem, junto ao povo, é virarem piadas.

O prefeito tem agido certo, até agora, desprezando esses vagabundos. E o povo caçapavense conta com isso. Mas... Que fique esperto! Assessores e secretários podem não pensar assim!

PS: O ex-prefeito Henrique Rinco(PSDB) amargou um humilhante terceiro lugar, nas ultimas eleições, por ter investido nas pessoas erradas. 

Um comentário:

André Silvestre disse...

Diniz um problema que eu acho que pode ser resolvido meio que de imediato é a iluminação pública de Caçapava, tem muitos postes nos bairros apagados. Na esquina da minha casa está apagado desde o inicio do ano. Já solicitei várias vezes e até agora nada. Estou me referindo com a lampada da esquina d a Rua José Francisco Simões dos Santos com a Francisca Sales Damasco Vila Santos.

Obrigado e parabéns pelos 100 dias, que se somar já é melhor que os 1460 dias daquele que te antecedeu.