terça-feira, 11 de abril de 2017

DORIA DIZ QUE 'VAI USAR TODA SUA FORÇA' PARA IMPEDIR QUE LULA VOLTE À PRESIDÊNCIA


'EU AINDA DESEJO LEVAR UM DIA CHOCOLATES PARA O EX-PRESIDENTE
LULA EM CURITIBA', DISSE O PREFEITO DE SÃO PAULO EM PORTO
LEGRE (FOTO: REPRODUÇÃO)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a fazer duras criticas nesta segunda-feira, 10, ao ex-presidente Lula. Em Porto Alegre, o tucano afirmou que fará o possível para evitar que o petista volte à Presidência.

"Vou usar toda a minha força como cidadão, como prefeito da cidade de São Paulo, sendo correto e honesto, para dizer: Lula, você não é o salvador de nada, você quase destruiu o Brasil. Você não vai destruir outra vez o sonho do Brasil", afirmou. 

Apesar de negar a intenção de disputar as eleições presidenciais de 2018, Doria adotou um tom exaltado, em clima de comício, durante palestra a empresários e estudantes no 30° Fórum da Liberdade.

O prefeito foi ovacionado pela plateia, composta também por integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL).

Doria afirmou ainda que os "descalabros" dos últimos 13 anos de PT foram a motivação para que ele se candidatasse à Prefeitura e continuam sendo seu principal incentivo. "Temos que colocar a nossa força, nossa capacidade, nosso esforço coletivo para diminuir as distâncias sociais, porque daqui a dois anos este mesmo cidadão que quase destruiu o Brasil vai querer voltar. Não!", gritou o prefeito.

O tucano também criticou os filhos de Lula, insinuando que eles ficaram "milionários da noite para o dia" graças à corrupção. "Os meus filhos, ao contrário dos filhos daquele cidadão, vão aprender que é com trabalho que se conquista, não é com roubo, não é com usurpação, não é com presente de empreiteira". 

Visita na cadeia

Em entrevista após à planteia, João Doria voltou a dizer que irá visitar o petista na cadeia. "Eu ainda desejo levar um dia chocolates para o ex-presidente Lula em Curitiba".

Diário do Poder

Nenhum comentário: