quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"MACARRÃO" SURPREENDE E ACUSA BRUNO PELA MORTE DE ELIZA


Thiago Chaves/Frame: CONTAGEM, MG, 21.11.2012: JULGAMENTO/CASO BRUNO/MG - O ex-goleiro Bruno e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, antes do início do terceiro dia de julgamento pelo desparecimento de Eliza Samudio, em 2010. (Foto: Thiago Chaves/Frame/Folhapress)

Em uma reviravolta surpreendente no julgamento que investiga a morte de Eliza Samúdio, Henrique Romão, o Macarrão, complicou ainda mais a situação de Bruno Fernandes na madrugada desta quinta-feira. A pedido do goleiro do Flamengo, Macarrão revelou ter levado Eliza até a Toca da Raposa, o CT do Cruzeiro, na região da Pampulha, onde a jovem entrou em um Palio. "Ele ia levar ela para morrer", afirmou. Leia trechos do depoimento de Macarrão:

"Percebi que o clima estava estranho. Pressenti que ela ia ser levada para morrer. Falei com o Bruno: cara deixa ela em paz. Qualquer coisa que acontecer as pessoas vão colocar a culpa em mim, a corda arrebenta no lado mais fraco. Sua família vai dizer que eu acabei com sua vida, com sua carreira."

"Guardei isso tem dois anos. Não sou monstro, não sou traficante. Foi ele (Bruno) quem acabou com minha vida. Virei X 9, sou um arquivo vivo. Não quero perder minha mãe, meus filhos. Tenho medo de morrer. Pedi para ele de coração. Não faz isso, irmão. Deixa isso para lá. Sou um cara tranquilo, trabalhava na Ceasa como puxador de carrinho. Nunca foi um cara ruim, nunca encostei na minha esposa. Hoje temo pela minha vida."

Na manhã de quarta, o réu Bruno Fernandes de Souza deixou o júri após ter o julgamento desmembrado e adiado para 4 de março de 2013 por decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, atendendo pedido da defesa. Lúcio Adolfo, novo advogado de Bruno, alegou não conhecer o processo.

Nenhum comentário: