domingo, 25 de novembro de 2012

ALCOOLIZADO, FILHO DE CIRO GOMES COMETE CRIMES EM SÉRIE


:

Filho do ex-ministro Ciro Gomes, o jovem Ciro Saboya Ferreira Júnior foi preso nesta madrugada em Fortaleza, depois de cometer crimes em série. Com sinais de embriaguez e drogas no seu veículo, ele se envolveu num acidente de trânsito. Em seguida, agrediu o condutor do outro veículo. Para completar, tentou subornar os policiais que chegaram ao local.

Nesta manhã, o pai, Ciro Gomes, foi à delegacia. Do lado de fora, jornalistas eram impedidos de cobrir o caso, sob a ameaça de serem indiciados por desacato. Leia, abaixo, reportagem do Terra:

O filho do ex-ministro Ciro Gomes foi preso na manhã deste sábado depois de se envolver em uma acidente de trânsito na área nobre de Fortaleza (CE). De acordo com a Polícia Militar, logo após a colisão no cruzamento das ruas Idelfonso Albano e Costa Barros, Ciro Saboya Ferreira Júnior teria agredido o condutor do outro veículo e com a chegada da primeira viatura da PM, tentado subornar os agentes.

Ele foi conduzido ao 2° Distrito Policial, na Aldeota, com drogas, bebidas alcoólicas e copos encontrados no veículo que dirigia. Assim que recebeu a notícia, Ciro Gomes seguiu para a delegacia, onde acompanhou o depoimento do jovem sobre o caso. Enquanto isso, na recepção do prédio, um major da PM exigiu que a imprensa deixasse o local sob pena de prisão por desacato.

2 comentários:

Esperançoso disse...

São mesmo uns imundos. Mas mais imundo que os outros imundos, é o imundo do major da policia militar, isto mesmo em minusculo, que quer dar e efetivamente está dando proteção a esta corja que a anos usurpa o Ceará. O ciro gomes é de nossa região, Pindamonhangaba, mas felizmente ele escolheu como seu curral o Ceará e, o que é pior, os cearenses lhe dão guarida com reiteradas eleições, inclusive de seu irmão, outro execrável. Mas tenho esperanças que daqui há 500 anos isto mude.

José R. disse...

Coitado do policial que o prendeu, amanhã estará preso, processados, sindicado e expulso da corporação. Este país é assim mesmo, tal qual aconteceu com a cpi do mensalão, que pretende a investigação do procurador Gurgel e do Jornalista Policarpo e quanto a cavendish e o cabral nada.