domingo, 18 de maio de 2014

Romário e o “mimimi petista”


mimi-petista-romariaA página do PT no Facebook critica Romário por ele ter criticado tanto a copa e estar ganhando dinheiro com patrocínio. Segundo a pagina petista, “Romário vai receber quase 1 milhão de reais apenas para protagonizar os anúncios ligados mundial”.

Romário respondeu: “Eu não sou, nem nunca fui contra a Copa do Mundo de Futebol. Fui o primeiro a dizer que o Brasil faria a maior Copa de todos os tempos. Mas, infelizmente, a cultura política deste país, conseguiu transformar algo bom em algo ruim. Não souberam planejar, superfaturaram obras, não entregaram as que prometeram, principalmente as de mobilidade, e agora, o governo do PT, que superestimou o evento, está colhendo os frutos que plantou com a revolta da população … Obs.: Criticar corrupção não me impede de fazer publicidade e ganhar o meu dinheiro honestamente. Para o azar dos que criticam, eles não foram CAMPEÕES de um mundial de futebol. Eu fui e com muito mérito. Vou colher os frutos disso por toda minha vida. Isso ainda me mantém independente para criticar o que acho errado.”

A resposta dos internautas pode ser vista pelo número de curtidas e compartilhamentos.

Enquanto na página petista houve 2.900 curtidas, a do Romário foram 62.000. Já nos compartilhamentos, na petista 4.700, e na do Romário, mais de 33.000.

Uma goleada. Link das duas:


Nenhum comentário: