sábado, 17 de maio de 2014

LULA: “É BABAQUICE IR AO ESTÁDIO DE METRÔ”


O ex-presidente Lula afirmou ontem ser “babaquice” a ideia de oferecer condições para que os torcedores cheguem de metrô aos estádios que vão sediar os jogos da Copa do Mundo. Durante palestra para blogueiros em São Paulo, ele afirmou que os brasileiros vão até descalços ver as partidas.

“Nós nunca reclamamos de ir a pé (ao estádio). Vai a pé, descalço, de bicicleta, de jumento, vai de qualquer coisa. A gente está preocupado? Ah, não, porque agora tem de ter metrô até dentro do estádio. Que babaquice é essa?”, disse Lula.

O governo federal está investindo cerca de R$ 8 bilhões em 42 obras de mobilidade nas cidades-sede. O investimentos são apresentados pelo governo como um dos legados do torneio para a população. Para Lula, no entanto, a questão financeira não é a mais importante. O ex-presidente disse que nem sequer pensou em dinheiro quando trabalhou para que o Brasil sediasse o evento da Fifa. “Quando eu pensei isso (trazer a Copa), não pensei em dinheiro, se vão entrar 30 bilhões, 40 bilhões. Eu não pensei nisso”, admitiu.

COMENTÁRIO

Sem educação, sem classe, sem respeito. Lula é um troglodita.

Além de nunca saber de nada, esquece o que prometeu, aquele “Brasil de Primeiro Mundo”.

Nivelem-se todos por baixo, na pobreza e chame a isso de classe média é o que ele, o PT e Dilma sabem fazer: mentir descaradamente.

O trem-bala, lembram, ia inaugurar agora, antes da Copa…

E tem gente que os defende e ainda vota nesta matilha que está devorando a economia do Brasil.

Nenhum comentário: