terça-feira, 26 de junho de 2012

As futricas da CPMI do Cachoeira



A CPMI do Cachoeira volta a patinar em erros ao vivo. Foca em depoimentos, na politicagem de convocações de cunho político/partidário, e deixa de averiguar as provas documentais que já tem em mãos.

Entendo, deve ser muito chato ficar lendo relatórios e escutando conversas alheias, mas há uma legião de assessores bem pagos que podem executar essa função. Mas claro, isso não dá para ser transmitido ao vivo e pode de fato descobrir ou elucidar as ligações da quadrilha do Cachoeira com o poder público. Isso é tudo que a CPMI não quer.

Portanto, quem quiser perder tempo, acompanhe a CPMI do Cachoeira. Hoje, por exemplo, os digníssimos parlamentares escutaram o depoimento do decorador da casa do Cachoeira.

Acreditem! O relator perguntou onde o papel de parede foi comprado! No depoimento da mulher de Cachoeira ele vai perguntar sobre vestidos e apetrechos de sua sex shop?

Dr Rosinha (PT), autor da convocação do decorador de Cachoeira, não estava presente na sessão da CPMI, porque está ocupado tentando derrubar a Constituição do Paraguai. Ô raça!

Nenhum comentário: