sábado, 23 de junho de 2012

Os terroristas do MST




Membros do MST invadiram na manhã de ontem (sexta-feira) a sede da Fazenda Cedro, que pertence à Agropecuária Santa Bárbara, do grupo Opportunity, de Daniel Dantas. Os invasores promoveram um verdadeiro quebra-quebra na propriedade, saqueando a casa de funcionários (trabalhadores) da fazenda e depredando vários bens.

São mais de 300 vândalos que dizem ter invadido para uma manifestação pacífica contra o uso abusivo de agrotóxicos. Invasão pacífica? Francamente! Olhem a foto do local e vejam quão pacífica é a invasão desse grupo que quer ser guerrilheiro, mas às custas do governo.

Está passando da hora de o Brasil enquadrar esses arremedos de guerrilheiros que depredam e saqueiam propriedades privadas e ameaçam a vida de trabalhadores do campo. “Constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático“. Ou levar a instabilidade no campo, ameaçar de infernizar, não é um atentado à ordem constitucional e ao Estado democrático?

3 comentários:

Miriaklos disse...

Com a estrutura de desajustada que temos, com os poderes executivo, legislativo e judiciário coniventes veremos ainda mais coisas deste tipo, até que a população ordeira tome uma decisão de confronto. É uma pena pensar assim, mas pelos rumos que as coisas tomam não haverá outro jeito. Eu estarei ao lado da ordem. Certa feita saiu um ditado que dizia: O Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil. Valho me deste dito e proponho outro: Ou o Brasila acaba com esta história de "politicamente correto" ou o "politicamente correto acaba com o Brasil".

Fazendeiro disse...

Vamos combater fogo com fogo...Acho que está na hora de nos defendermos com as mesmas armas. Meter bala nesses terroristas. Queimar seus acampamentos, e usar todo poder de fogo para parar estes petistas.

Fazendeiro II disse...

Fazendeiro estou pronto para esta reação. A mochila está ensarilhada para esta reação. Se as autoridades se omitem, se acovardam, se escondem, e pactuam, nós os brasileiros ordeiros não podemos mais suportar isto. Reação já.