quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Caçapava perde novamente. Prefeito sucumbiu a pressão da rádio


Resultado de imagem para extorsão

Está semana percebi que Cesar Nascimento e sua trupe do programa Jornal Capital, estão mais maneiro com o prefeito e com os vereadores que votaram a favor dele na sessão de cassação do prefeito. Mais maneiro, foi assim uma certa gentileza minha, não falou nada do prefeito. E não duvidem daqui a pouco vai começar a elogiar.

Atento as asneiras que sai daquele programa, fiquei acabrunhado, mas entendi tudo até ouvir Cesar Nascimento, acreditem, fazendo uma propaganda da Prefeitura. 

Dia seguinte, a mesma coisa, sacrificando meu intelecto ouvi a rádio após o Jornal Capital, e durante todo o dia, lá estava a propaganda da prefeitura. Alguém diria, mas não é normal a prefeitura fazer anúncios e divulgações nos meios de comunicação? Claro que sim! O que não é normal é, que todas as denúncias de irregularidades e de mal feitos que pautaram o Jornal comandado por Cesar Nascimento na rádio desde que o prefeito Fernando Diniz assumiu a prefeitura tenham simplesmente sumidos, assim que começou a propaganda da prefeitura na rádio. Na verdade, por traz da propaganda tem grana, tem dinheiro do contribuinte caçapavense, que é o que interessa a esses ordinários. 

O que está parecendo é que o prefeito sucumbiu ao assédio da vigarice política e intelectual de Cesar Nascimento. Ao invés de levar o mentiroso a justiça, como era esperado pela maioria dos cidadãos caçapavenses, preferiu pagar pelo seu silêncio. É muito frustrante a todos que esperavam ver o fim disso que parece, e merecia uma investigação policial, ser mais um tipo de extorsão as autoridades caçapavenses, usando dinheiro público e politicagem, que uma simples divulgação da prefeitura. 

É lamentável!

Um comentário:

GUASCA MAGDOLEM disse...

PIOR QUE ISSO É O ATUAL PREFEITO FAZENDO PRESSÃO E QUERENDO VOLTAR COM A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. EM CAÇAPAVA FOI LEVANTADO UM VALOR DESTA TAXA EM QUE EM MUITOS CASOS VAMOS PAGAR UM VALOR MAIOR QUE IPTU ANUAL. É UM VALOR INJUSTO COM COMERCIANTES PORQUE ALÉM DE DESPESAS COM FUNCIONÁRIOS PAGA O DOBRO. NÃO DÁ. DINIZ PENSA BEM.