A filha do presidente dos Estados Unidos, Malia Obama, aparece em foto fumando um cigarro suspeito (Reprodução) |
Uma semana depois de Sasha, a caçula da família Obama, ser descoberta trabalhando em um restaurante durante as férias de verão, é a vez de sua irmã Malia surpreender os americanos com atividades fora da rotina presidencial na Casa Branca. Um vídeo divulgado pela imprensa americana nesta quarta-feira mostra a filha mais velha do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fumando o que parece um cigarro de maconha.
A imagem, divulgada pelo site especializado em celebridades Radar Online, foi registrada durante o festival de música Lollapalooza em Chicago, no Estado do Illinois, no último final de semana de julho. A gravação de 9 segundos mostra Malia, de 18 anos, ao lado de outros jovens no festival, fumando o cigarro.
Uma testemunha confirmou ao Radar Online que a primogênita de Barack e Michelle fumou maconha durante o evento. “Ela estava bem perto e eu pude sentir o cheiro de maconha vindo do cigarro que ela tragou”, disse a jovem Jerrdin Selwyn.
O Estado do Illinois descriminalizou o porte de até 10 gramas de maconha recentemente.
Barack Obama já admitiu ter fumado maconha na juventude. Em uma entrevista à revista americana New Yorker, em 2014, o presidente dos EUA afirmou que a maconha não é mais perigosa que o tabaco ou o álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário