domingo, 21 de agosto de 2016

APÓS DERROTA, ALEMÃO PROVOCA BRASILEIROS E FAZ SINAL DO 7


O alemão Robert Bauer faz o número 7 com as mãos em alusão à Copa de 2014

O lateral-direito Robert Bauer, da seleção alemã, mostrou não ter espírito esportivo depois da derrota para o Brasil na final do torneio de futebol da Olimpíada do Rio, nesta tarde, no Maracanã. Ainda no gramado, ele fez com os dedos o sinal do sete, em uma clara provocação aos brasileiros pela goleada sofrida por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo, há dois anos.

Bauer é reserva da equipe e não atuou na final. O atleta de 21 anos atua no inexpressivo Ingolstadt, da primeira divisão da liga alemã de futebol, e não esteve presente na Copa do Mundo no Brasil.

Ele é compatriota do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, que, recentemente, criticou a postura de torcedores brasileiros de vaiarem atletas durante as provas, dizendo que a atitude não é digna do espírito olímpico. (Veja)

Um comentário:

Miriaklos disse...

Achei interessante o eduardo paes falar desvio de conduta, em falta de caráter deste americano, como se ele tivesse estes requisitos, especialmente quando me lembro do episódio quando fez referência a Maricá.