segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Estádio grita “Fora Dilma” durante o Fla-Flu


Cartão vermelho Dilma (Foto: Arte: Antonio Lucena)

Em torno dos 20 minutos do segundo tempo do jogo Flamengo x Fluminense, ontem, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, uma mulher conseguiu driblar a atenção dos agentes de segurança, invadiu o campo, abriu um cartaz onde estava escrito “Fora, Dilma”, e o exibiu por longos segundos.

Foi o que bastou para que quase todo o estádio, a uma só voz, gritasse “Fora, Dilma” durante cerca de três minutos.

A mulher foi retirada de campo. E o jogo pode continuar. O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 x 1.

Um comentário:

Anibal Tosetto (AHT) disse...

CARTÃO VERMELHO versus CARTÃO VERDE

Olha a torcida organizada aí, gente!

Ontem, no plebiscito realizado na Bolívia, a propaganda do Evo Morales era um cartaz mostrando o Evo Morales apontando para o cartão verde com um campo branco para riscar o X e concordar com o "SI". O outro cartão era vermelho, para o "No". Deu cartão vermelho. Evo Morales não poderá mais se candidatar a reeleição, em 2019.

O Brasil já sofreu com o "amarelão", a doença do Jeca Tatu que o Biotônico Fontoura curar, curar... curou e não curou - mas faturou!, agora sofre com a Dilma "Mosquita" Zica e tudo por culpa do seu antecessor, o Lula "Rose" Triplex.

Na época do amarelão, Biotônico Fontoura faturou. Agora é a vez dos "biônicos" do Congresso e dos Tribunais chegarem num acordo para decidir se Dilma continua ou não continua. Os CARTÕES já estão bem protegidinhos nos bolsos dos paletós daqueles que decidirão. Punir, punir... punirão, mas nem tanto. Ou não?

Vai dar VERMELHO, AMARELO OU VERDE?

Atenção torcidas pró e contra a Zica! Façam as suas apostas, que a banca do compadre e amigão do Lula garante o prêmio!


Nota:
Rir é o melhor remédio!
Na Crise, lembre-se: A Dilma & Lula e seus Mosquitos Biônicos são como os chefes... Quando desaparecem o dia fica mais alegre e o ânimo volta!